Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/06/2022 - 11:22:39

 

 

O influenciador Luva de Pedreiro anunciou na última terça-feira 28/06, que firmou parceria e contrato com o jogador Falcão, para empresariar sua carreira. Iran Ferreira passou por problemas com seu último empresário, Allan de Jesus, que prejudicou o atleta em projetos de trabalho, e omitiu grandes quantias de dinheiro dele.

 

 

Toda a situação chamou a atenção de fãs e seguidores de Luva, e a partir de agora sua carreira tem nova gerência. Falcão publicou em suas redes que a partir de agora tudo da carreira de Iran será feito com sua aprovação, e deixou claro que não é dono de nada do influenciador.

 

 

Ele afirmou que deixará tudo com a maior liberdade possível, e pretende ajudá-lo a evoluir cada vez mais. Luva de Pedreiro passou por problemas com seu empresário anterior, e chegou a ficar sem acesso a suas contas nas redes sociais.

 

 

Um vídeo da casa do influenciador gerou comoção nas redes, já que o local não era condizente com sua renda real. Além disso, uma multa milionária seria aplicada caso o influenciador decidisse rescindir o contrato. Depois do momento de susto, Iran contatou Falcão e pediu para que ele comandasse sua nova equipe.

 

 

O ex-jogador aceitou o convite, e se mostrou honrado por ser escolhido. “Receba o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar”, declarou Falcão. Ele garantiu que qualquer empresa que tenha coisas boas ao influenciador, e que seja de seu gosto, terá vez.  

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com