Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/06/2022 - 09:09:32

 

 

Quem conhece Jota Batista sabe da sua trajetória de experiência na política baiana e da sua firmeza em gerir propostas a ponto de que sejam, de fato, executadas. Em 2022, ele busca uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.

 

 

Ex-radialista, Jota Batista foi apresentador do programa de maior audiência do interior da Bahia, o Tribuna Livre. Na política, foi duas vezes vereador, secretário de Comunicação e vice-prefeito em Eunápolis. Atualmente, é procurador-adjunto na cidade de Porto Seguro. 

 

 

Para a Rádio Ideia Comunicação, o pré-candidato a deputado estadual falou sobre propostas arrojadas que visam o desenvolvimento econômico regional e de sua disposição para trabalhar.

 

 

Filiado ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro e do ex-ministro João Roma, pré-candidato ao governo da Bahia, Jota convive, especialmente, com os problemas da Costa do Descobrimento desde adolescente e, talvez, pouca gente como ele conheça o caminho para se construir a solução, seja para economia, geração de emprego e renda.

 

"Tenho destacado, por exemplo, a necessidade da nossa implantação para o gasoduto. Temos aqui um "City Gate", onde é o caminho do gás internacional. Passa por Eunápolis, no entanto, nós não temos o gasoduto que possibilite canalização desse gás para o comércio, para as residências, para os postos de gasolina", disse Jota.

 

 

"A nossa central de distribuição é algo que vai seguramente representar uma fonte geradora de emprego, de riquezas para toda a nossa Costa do descobrimento do Brasil", continuou. 

 

Sobre sua pré-candidatura, ele diz que:

 

"Esse é simplesmente um dos exemplos de alguém que saberá se movimentar na defesa dos interesses do nosso povo de Eunápolis. Não pode ser para ele se proteger da justiça, para ele se esquivar de investigação judicial ou policial, nem para ele usar essa candidatura talvez lá na frente também como trampolim para uma eleição municipal", argumenta. 

 

 

Jota Batista ainda se pronuncia feliz por encarar esse novo desafio e agradece pela confiança da população.

 

 

Ascom - Jota Batista

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com