Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/03/2022 - 09:54:37

 

  
Ao longo de sua carreira artística o cantor Marcos Val vem obtendo sucesso e destaque em suas apresentações, experiências que complementam ainda mais o seu currículo artístico. Em 2020 o cantor  fez dueto com Daniela Mercury, no trio elétrico em plena Passarela do Descobrimento no carnaval de Porto Seguro, além, é claro de já ter participado do especial do Axé das antigas com a cantora Carla Cristina, Robson Mota e Alexandre.

 

 

Marcos Val também já marcou presença na TV Record Cabrália, lançando as suas musicas no programa Balanço Geral. A sua ultima participa em programa de TV foi para a TV Band Bahia, participando no programa Band Verão 2022, num dueto com a cantora Mari Antunis (vocalista da banda Babado Novo), cantando um clássico do axé baiano, a música Eva.

 

 

Em diversos casamentos que Marcos cantou, um dos mais especiais foi o de Vitor e Beatriz. Sabemos que a festa de casamento é um marco inicial da vida de um casal, o seu show tornou esse momento ainda mais especial, com muita alegria e repertorio exclusivo, levando os convidados ao delírio.

 

 

Ao som da banda, a noiva não resistiu ao grande momento e quis aproveitar o maximo ate o fim da festa. Os convidados e familiares presentes, demonstraram a satisfação com o som, cantando e dançando com o cantor. 

 

 

Com achegada da pandemia e tantos protocolos sanitários, Marcos Val teve que se reinventar fazendo shows para um publico menor e com sua banda reduzida. Agora sua agenda começa a agregar em diversos tipos de eventos, como: casamentos, eventos coorporativos, aniversários e outros.

 

Saiba mais sobre o cantor em suas redes sociais;


Instagram/@marcosvaloficial 

Youtube/@marccosvaloficial

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com