Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/02/2022 - 21:30:36

 

 

Simone exibiu o corpo com um look de academia e comemorou o resultado do longo processo de emagrecimento, a sertaneja emagreceu 25 quilos a partir de um programa de feito junto com uma nutróloga. Nos Stories do Instagram, ela compartilhou que estava usando a roupa antiga, que estava apertada, e agora consegue usar com tranquilidade, a sua silhueta, inclusive, se destaca.

 

 

"De volta à realidade, de volta aos treinos. Macacão de 1930. Corpinho da gata organizado, estou tirando onda. Tem que tirar uma ondinha! E vou agora cuidar disso aqui para não dar ruim, porque eu gosto de comer".

 

 

A cantora demorou pra chegar nesse resultado. Após diversas dietas que não funcionaram, ela chegou a até desistir de emagrecer por um tempo. Ela até contou em um vídeo no YouTube como o período após o nascimento de sua filha foi desafiador.

 

 

"Comecei a assumir que eu não dava conta daquilo. Na gravidez da Zaya eu engordei vinte e três quilos. Mas eu engravidei da Zaya já acima do peso, então imaginem a complicação. Depois que ela nasceu, sozinha eu consegui perder doze quilos sozinha. Depois, não saiu mais. Três meses depois, eu perdi esse peso, mas o corpo ainda continuava dessa forma".

 

 

A época em que ela estava acima de seu peso ideal foi ainda mais desafiadora, já que atrapalhava não apenas a autoestima, mas também a qualidade de vida.

 

 

"Eu não conseguia amarrar um tênis, vivia com azia, refluxo. Tinha problemas em brincar com o meu filho, não conseguia pegar no colo por muito tempo. Tudo melhora depois que você perde peso. Hoje tenho vida, graças a Deus".

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com