Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/02/2022 - 18:14:49

 

 

Nesta segunda-feira 07/02, mais uma empresa é inaugurada em Porto Seguro, a 'Distribuidora Suprema Glass'. Líder do seguimento em Minas Gerais, a nova loja desembarca na Terra Mãe do Brasil trazendo o que existe de melhor em acessórios, periféricos e vidros temperados.

 

 

 

 

Não perca tempo, faça agora mesmo seu orçamento na Suprema Glass através do telefone 73 3018-1547 e confira o que há de melhor no mercado. Localizada na Av. Adno Nusser, n° 4.535, ao lado da antiga delegacia no Cambolo a Suprema Glass está de braços abertos esperando por você.

 

A Suprema Glass 

 

A Suprema Glass é uma indústria jovem e já se destaca como referência no mercado vidreiro. Conta com um corpo de diretoria executiva dispostos a tratar com seriedade e entusiasmo este ramo que a cada dia veem tomando um espaço grande na economia, trazendo projetos e obras com custo e benefício á profissionais do vidro e consumidores finais.

 

 

Atenta ás novas tecnologias, a empresa possui uma equipe treinada e equipamentos de ponta para suprir ás mudanças constantes do setor. Além de uma sede com mega estrutura de 8.000m² e uma linha de produção totalmente automatizada.

 

  • Linha de produção com maquinário de alta tecnologia;

 

  • Uma equipe com mais de 70 profissionais qualificados;

 

  • Estrutura de docas para recebimento e distribuição de cargas;

 

  • Distribuidora de acessórios, ferragens e alumínios com produtos de qualidade e pronta entrega.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com