Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/11/2021 - 13:16:16

 

 

O programa que irá ao ar no inicio de Janeiro pela TV Band Bahia, sendo apresentado, por Juliana Guimarães (apresentadora, influenciadora digital) e por Mari Antunes (vocalista da banda Babado Novo), o programa vai levar para o público a experiência de uma viagem pelos 9 estados do Nordeste, através de programas que unem diversas experiências: cultura, paisagens, culinária e claro que a nossa música não poderia ficar de fora, com a promessa de muita alegria e alto astral.

 

 

 

O Band Verão Nordeste vai receber bandas em cada cidade que passar e levar para o público entretenimento e muita alegria. A equipe desembarcou  em Porto Seguro, dando inicio as gravações nesta sexta feira (19.11) , registrando a nossa culinária, toda cultura e muita musica boa!

 

 

 

A Terra Mãe do Brasil foi muito bem representada com a participação especial do cantor Marcos Val, que com muito carisma e alegria fez dueto com a cantora Mari Antunes interpretando um clássico do axé music com a música Eva. 

 

 

 

Em um bate papo descontraído a apresentadora do programa Juliana Guimarães disse ´´Nossa ele chegou chegando!`` Perguntou ao cantor como ele iniciou a carreira artística e entre outras perguntas, que você só saberá assistindo o programa que ira ao ar no início de Janeiro pela TV Bad Bahia. 

 

Siga anarcos Val nas Redes Sociais;

 

Intagram: @marcosvaloficial

 


https://www.youtube.com/watch?v=jUmcdjTsz-w

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com