Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/11/2021 - 15:49:39

 

 

O sol começou a invadir a janela e o verão já bate na porta! Para aproveitar as férias de fim de ano, turistas de todo o Brasil procuram um destino: a Bahia! Nos dias 13 e 20 de novembro, a TV Bahia exibe o especial “Destino Bahia”, que te apresentará um turismo de experiência no período mais quente do ano, com dicas de roteiro, onde comer, melhores preços, e claro, como aproveitar ao máximo a sua viagem.

 

 

 

O especial contará com a apresentação de Pablo Vasconcelos, que, entre as aventuras, pratica mergulho, sobrevoo sobre a cidade, passeio de búfalo, prova delícias gastronômicas, visita uma reserva indígena e muito mais.

 

“O programa vai mostrar uma Porto Seguro diferente da rota convencional, dos destinos que a maioria das pessoas conhece. Vamos passear por roteiros que vão do turismo de aventura, passando pelo turismo rural, pela história, gastronomia, cultura e tudo isso, é claro, com paisagens de tirar o fôlego!”, conta o apresentador.

 

É sábado, logo após o Mosaico Baiano. Não perca!

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com