Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/08/2021 - 20:32:34

 

 

O término foi comunicado pela própria artista em suas redes sociais, que informou aos seguidores ter optado por sair na frente com a notícia, antes que vazasse em algum perfil de fofoca. Segundo Simaria, a decisão foi muito bem pensada pelo casal e tomada em conjunto, os dois são pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel de 5.

 

 

"Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos", escreveu.

 

 

No texto, a coleguinha tranquilizou os seguidores sobre seu estado pós término e disse que irá trabalhar para ser feliz sem o homem que ela amou muito um dia. "Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não".

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com