Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/10/2020 - 12:24:42

 

 

A ex-levantadora Fernanda Venturini e o técnico Bernardinho não estão mais casados, a ex-atleta confirmou a separação. Segundo Fernanda, eles estão separados desde o começo de setembro, mas seguem morando na mesma casa.

 

 

 

O relacionamento deles começou quando Bernardinho ainda era técnico da seleção feminina, em 1995. Quatro anos depois, eles se casaram. Em 2002, quando nasceu Júlia, Fernanda voltou às quadras para defender o Finasa/Osasco. Bernardinho até ficou assustado, mas a ex-levantadora voltou mesmo assim e foi campeã.

 

 

 

A história se repetiu anos depois com Vitória. Desta vez, foi o marido que ficou sem levantadora e chamou Fernanda. Em 2019, Fernanda chegou a falar em uma reportagem que o início da relação dos dois foi difícil e com muitos preconceitos.

 

 

 

"Todo mundo fala: 'Nossa!' Lembra a época que ele berrava, brigava? Falavam: 'Apanha em casa!' Achavam que eu apanhava em casa. Era punk. E quem convive com ele em casa vê: é um lorde. Não tem problema nenhum, super calmo. Muito tranquilo, muito, muito".

 

 

 

Fernanda foi um dos motivos que levou Bernardinho não entrar na vida política, a ex-levantadora foi uma das pessoas a se opor a isso. Ela chegou a dizer para Bernardinho que mudaria de país se ele resolvesse entrar para a política. Fernanda não queria ter de andar acompanhada de seguranças.

 

 

 

Fernanda e Bernardinho estavam juntos há 25 anos, 21 deles casados. Eles possuem duas filhas, Júlia e Vitória. Segundo a levantadora, o casal tem um bom relacionamento apesar da separação.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com