Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/07/2022 - 12:09:10

 

 

Enquanto a Prefeitura de Porto Seguro segue trabalhando, construindo obras importantes e ofertando serviços para a população, os politiqueiros de plantão, na ânsia de enganar o povo, com notícias falsas sobre “paternidade’ de ações, fica em grupos discutindo quem é que deve levar a fama.

 

 

Eles não estão preocupados em fazer o que a população precisa, apenas em levar os créditos. E o crédito não é deles! No caso da Feira Cidadã, uma iniciativa do Governo da Bahia, em parceria com as Prefeituras do Interior, é uma ótima oportunidade de ofertar serviços para quem mais precisa.

 

 

A coordenação da SESAB, responsável pela execução da Feira, contatou a gestão municipal em Porto Seguro, assim como fez e faz em outros municípios, na intenção de realizar a ação em parceria e oferecer ainda mais serviços ao cidadão. A Prefeitura de Porto Seguro não se omitiu e disponibilizou toda a logística necessária para apoiar o projeto.

 

 

Esse é o caminho natural de um processo democrático e cidadão: não governar do palanque! Requerer paternidade de ações e serviços é ultrapassado, enganador e não transforma a vida da população. Além disso, é auto-promoção, o que incorre em crime eleitoral. 

 

 

Os politiqueiros de plantão, talvez não saibam, mas a população não está interessada em saber quem é o “pai da crianças”, ninguém quer saber quem está fazendo política com isso. A população precisa dos serviços e não difere Governo Estadual de Prefeitura. Infelizmente, a mentalidade de alguns ainda está em oportunismo.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com