Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/07/2023 - 14:36:54

 

Na manhã deste sábado 22/07, um catador de materias recicláveis encontrou o corpo de uma criança recém-nascida já sem vida no Lixão' do Bairro Corujão, em Itamaraju. A corpo da criança foi abandonado em meio ao lixo, em um terreno próximo à rodovia BA-284, que faz a ligação entre os municípios de Itamaraju e Jucuruçu.

 

 

Segundo relatos, o bebê estava enrolado em uma toalha de banho e ainda tinha parte do cordão umbilical, indicando que seu nascimento havia ocorrido recentemente. Além disso, a placenta também foi encontrada no local, até o momento, não há informações sobre os pais ou responsáveis pela criança.

 

 

Após a descoberta chocante, o catador acionou as autoridades locais, que prontamente responderam ao chamado. A Polícia Civil deverá iniciar uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte e tentar identificar os responsáveis pelo abandono do bebê.

 

 

O corpo do recém-nascido foi encaminhado ao IML -  Instituto Médico Legal do município para ser submetido a exame necroscópico, o que pode auxiliar na determinação da causa da morte e no estabelecimento de possíveis provas que ajudem na resolução do caso. A comunidade espera que a investigação seja conduzida de forma rigorosa e que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados pelo lamentável acontecimento.

 

Fonte: ItamarajuNotícias

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com