Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
25/05/2022 - 12:02:53

 

Na manhã desta quarta-feira (25/05) policiais militares da CIPPA/Porto Seguro foram deslocados para o município de Itamaraju para averiguar informações, obtidas através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente daquele município, da existência de possíveis pontos de extração ilegal de areia existente ao longo do leito do Rio Jucuruçu. Nos locais indicados pelas denúncias, a guarnição constatou os ilícitos, onde os responsáveis não tinham as devidas autorizações legais para a retirada do material e tiveram as atividades de extração ilegais embargadas.

 

 

Ao todo foram lavrados sete Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) em desfavor dos infratores encontrados no local. Os policiais militares também apreenderam 03 caçambas usadas no transporte da areia, onde os seus proprietários ficaram responsáveis pelos veículos após assinarem um Termo de Fiel Depositário. Todos os registros da ação foram enviados ao Ministério Público para adoção das medidas cabíveis.

 

 

Material Apreendido

 

- 03 Caçambas
- 07 Termos Circunstanciados (TCOs)

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com