Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/10/2022 - 13:27:13

 

O deputado federal Udurico Júnior (MDB) , é mais um dos político derrotados nas eleições 2022, sem proporcionar benefícios para o Extremo Sul da Bahia, ele já está de malas prontas de Brasília. Também derrotado nas eleições municipais em Porto Seguro, a falta de respaldo fez o político perder prestígio em toda a Bahia.

 

 

No último domingo 02 de outubro, Udurico Júnior obteve 10.584 votos em Porto Seguro, mesmo contando com a votação de dois grupos políticos, o do seu tio Ubaldino Júnior e do grupo 'Oliveira'. Já em Eunápolis, a votação foi menor que a previsão, ele conquistou 9.163 votos, em Teixeira de Freitas, 'Sua casa", a votação foi decepcionante, tendo apenas 6.709 votos.

 

 

Outro município importante para a eleição de Udurico, a cidade de Itabela, na qual ele contava com o apoio incondicional do prefeito Luciano Francisqueto, onde pleiteava um possível candidatura a prefeito em 2024, obteve apenas 6.0009 votos. Para muitos, uma votação abaixo do esperado, uma vez que o deputado tinha uma parceria direta com o prefeito Luciano, o qual, sem substituto tenta emplacar Udurico como prefeito de Itabela.

 

 

Analisando friamente o resultado, a derrota de Udurico jogou água fria nos planos de Luciano Francisqueto, até mesmo alguns aliados do prefeito ligado à produção rural itabelense, já comentam que esta escolha será um fiasco. Na cidade de ITABELA, circula um áudio atribuido ao prefeito Franscisqueto convidando a população para ir as ruas comemorar a vitória de Udorico, também circulam memes com alusão ao deputado derrotado.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com