Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/04/2022 - 10:22:53

 

 

A secretária Christiany Coelho Teixeira Grassi entregou o cargo e foi exonerada após cinco anos à frente da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Itabela. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (1°), durante solenidade que contou com a presença do prefeito Luciano Francisqueto, diretores de escolas, secretários municipais, vereadores e imprensa.

 

 

Christiany ocupava a função de secretária desde o início do primeiro mandato do prefeito Luciano Francisqueto e deixa o cargo por motivos pessoais. 

 

 

“Em 2017, aceitei o convite do prefeito Luciano e me senti muito honrada. Aceitei o cargo e não sabia como era gerir uma pasta com tantos desafios. Mas, junto com a equipe que montamos, conseguimos avançar em todos os setores, infraestrutura das escolas, valorização dos professores, capacitação, organização dos conselhos escolares e diversos outros. Hoje deixo o cargo com o maior orgulho de ter feito parte da gestão e ter pessoas maravilhosas ao meu lado”, disse.

 

 

Na oportunidade, a equipe de trabalho fez diversas homenagens à ex-secretária.

 

 

“Quero agradecer a todos que estiveram junto comigo e me ajudaram a gerir a pasta, com comprometimento.  À toda a minha equipe, aos amigos secretários, vereadores e principalmente ao prefeito Francisqueto pela oportunidade e por tudo. Vou sair com muito orgulho e gratidão por ter feito parte desse governo”, comentou.

 

 

O prefeito Luciano Francisqueto agradeceu à ex-secretária por todo trabalho e dedicação à frente da pasta.

 

 

“Agradeço a Christiany, à minha secretária, que durante todo esse tempo esteve sempre por perto e fazendo uma gestão de muita dedicação. O seu empenho, juntamente com toda a equipe, fez nossa cidade avançar na educação pública municipal, melhorando o acolhimento das pessoas e deixando um legado importante para o município”, frisou.

 

SECRETÁRIO INTERINO

 

Na oportunidade, o prefeito anunciou Gutemberg Pellegrini Nascimento como novo secretário interino da pasta. Gutemberg é pedagogo e pós-graduado em psicopedagogia, gestão pública, supervisão e coordenação escolar. Ele já atuou em funções nas secretarias de Saúde e Assistência Social, e atualmente estava à frente da assessoria técnica do gabinete.

 

 

Durante o anúncio, o prefeito Francisqueto disse que Gutemberg terá a missão de seguir com empenho e dedicação à frente da Secretaria de Educação.

 

 

“Tínhamos outras opções para indicar, pessoas que já fazem parte dessa equipe, mas optamos por colocar um profissional que pudesse estar como um elo e, com suporte da equipe, conduzir a pasta até decidirmos se será necessária a substituição ou não”, comentou.

 

 

O novo secretário agradeceu ao prefeito pelo convite e disse que junto com toda a equipe estará empenhado em fazer uma gestão na base do diálogo.

 

 

“Agradeço ao prefeito Luciano pelo convite e confiança. Aos professores e toda a equipe, estarei como parceiro, disposto a aprender e a ensinar, disposto ao diálogo constante. Quero fazer uma gestão humanizada, responsável e de liderança, contando com a participação de todos”, salientou.

 

 

A solenidade foi acompanhada pelo vice-prefeito, Gedalvo Matos, do presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Antônio Ribeiro, dos secretários municipais de Obras, Jinivaldo Miranda, de Administração, Azarias Silva, Meio Ambiente, Ednardo de Morais, do assessor de gabinete Altemar Santana, assessor do prefeito, Ricardo Flauzino, e dos vereadores Alex da Pax, Simone, Professora Vânia, Ismael do Tempero e Professor Giancarlos.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itabela

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com