Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/09/2021 - 17:45:51

 

 


Construção de um parque infantil, substituição das árvores que trazem riscos de acidentes e adequação para acessibilidade. Essas são as melhorias que estão sendo feitas pela Prefeitura de Itabela na Praça Inocêncio Pereira, no centro da cidade.

 

 


O projeto está sendo executado pela Secretaria de Obras, contará com uma revitalização total e já se encontra 70% executado. A previsão é que as obras estejam concluídas no mês outubro deste ano. 

 

 

 


De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Ednardo de Morais Oliveira, a prefeitura reconhece a importância das praças, parques e áreas verdes, como locais de lazer, recreação e integração da comunidade.

 

 

“Por isso, estamos fazendo os investimentos necessários para tornar a cidade cada vez mais acolhedora", salientou o secretário.

 

 


O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, além de ser uma mais uma opção de lazer, a praça dará mais beleza a Itabela. “Nosso município merece ter locais assim. Teremos mais obras como essa ao longo do meu mandato”, garantiu Francisqueto.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itabela

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com