Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/10/2019 - 21:01:25

 

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Liga das Corredoras de Porto Seguro deu sua contribuição no 'Outubro Rosa' com um belíssimo evento de "Corrida, Caminhada e Dança". Centenas de mulheres e homens de Porto Seguro e de cidades vizinhas, se juntaram à missão alusiva ao mês de prevenção ao câncer de mama e saúde da mulher, na manhã doúltimo 20/10.

 

 

Com apoio da Prefeitura de Porto Seguro, o evento teve início às 06:00 (Concentração) no Trevo do Cabral e largada às 07h da manhã, um percurso de 05Km até o Complexo de Lazer Tôa Tôa. Além de dar ênfase ao Outubro Rosa, a Liga das Mulheres também se preocupa com o 'Social', pensando nisso, a inscrição do evento é paga com doação de alimentos não perecíveis.

 

 

Ao final do percusso, os atletas participaram de uma animada aula de zumba e momentos de descontração. A iniciativa também é mais um incentivo à prática de esportes, qualidade de vida e prevenção, alertando às mulheres sobre manter em dia os exames que devem ser periódicos.

 

 

 

"Estamos satisfeitas com o empenho da equipe, dos voluntários e dos atletas que apostaram conosco no sucesso deste evento", destaca a organizadora Marina, enfatizando o apoio do município e a importância da união entre as mulheres que compõem a Liga das Corredoras nas causas da comunidade.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com