Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/03/2024 - 00:02:55

 

Ana Akiva, ex-pastora que abandonou a igreja para produzir conteúdo adulto, causou bastante burburinho com um post recente nas redes sociais. Na gravação, que foi publicada no feed do Instagram, Ana recria um vídeo antigo de Andressa Urach, no qual a modelo desaprovava relações sexuais antes do casamento.

 

Porém, na nova versão Akiva aprova sexo antes do casamento, anal, menage à trois e mais. Nos comentários, os internautas se dividiram, com vários religiosos criticando a postura da ex-pastora. Ao ver a repercussão, ela resolveu se pronunciar sobre o assunto. 

 

“A ideia de recriar o meme da Andressa foi uma grande brincadeira. Recebo muitas mensagens no meu direct de pessoas que buscam permissão bíblica para praticar sexo. Deus é amor, quer ver você feliz e sexo faz bem para saúde, então pode, não tem que esperar”, disse ela.

 

Ana completa;

 

“A igreja não pode definir o tamanho da minha fé. Eu estudei e Deus não quer que a gente seja alienado nas leis dos homens, temos o livre arbítrio”, continuou. “Sexo e religião são questões que geralmente não se misturam, mas se dentro da igreja fosse falado de sexo, evitaríamos tantos abusos que se vê por aí hoje em dia”.

 

Fonte: Bruna Rodrigues

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com