BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas

Coluna VIP

Por: Gutemberg Stolze
06/08/2018 - 22:36:50

 

 

O final de semana foi de confraternização na residência de Luzenildes Stolze “Luza”. Filha do empresário itapebiense Laudeni Santos Pereira e de Valquíria Borges Stolze, Luza está completando nesta segunda-feira 06/08, 49 anos de vida.

 

 

Luza recebeu familiares a amigos ao lado do esposo Luiz Cláudio.  A comemoração foi antecipada para aproveitar o fim de semana e receber os familiares; a mãe Valquíria, as irmãs Luzimenira “Meire” e Luzivânia “Fofinha” e as filhas Stéfane e Thassi Stolze.

 

“Parabéns mana, que CISTO JESUS te dê longos anos de vida e derrame sobre te Benção, Paz, Prosperidade e muita Luz”, beijos do mano Gutemberg.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Por: Gutemberg Stolze
02/08/2018 - 22:21:09

 

 

A noite da última quarta-feira 02/08, foi de bênçãos, surpresa, emoção e muita alegria na comemoração do 21 anos da jovem Bárbara Daniely Stolze. Filha da empresária Vanusa Alves e Gutemberg Stolze, Bárbara é evangélica intercala seu tempo entre o trabalho e a igreja onde toca e canta.

 

 

Entre a emoção da surpresa, brincadeiras e carinho dos familiares e amigos, são 21 anos de respeito e dedicação à mãe, companheira e amiga, Vanusa. Sempre acompanhada de perto pelas tias, protegida da saudosa avó PEDRINA, Bárbara é um exemplo a ser seguido por seus familiares e amigos, Menina Mulher que agrega e leva a palavra de CRISTO JESUS ao próximo.

 

 

“A vida é uma incógnita, nos apresenta dificuldades e turbulências a serem superadas, mas, também nos proporciona maravilhas, dentre elas VOCÊ, te AMO filha, sei que sou difícil, orgulhoso, entretanto meu maior orgulho é ter você como minha FILHA!”, seu pai que gosta de te irritar ao pegar no colo na frente de seus amigos.  

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Por: Gutemberg Stolze
01/08/2018 - 11:36:34

 

 

O beach tennis é um esporte que foi criado a partir do frescobol na Itália no fim da década de 1980 na província de Ravena, em Marina di Ravena e inicialmente foi chamado de Rakketone e na década seguinte ganhou este nome. Um dos criadores foi o italiano Giandomenico Belletini, o fundador da IFBT, International Federation of Beach Tennis, a Federação Internacional de Beach Tennis, que realiza torneios pelo mundo atrelados às Confederações de Beach Tennis em cada país com sistema de pontuação de ranking para designar favoritos em cada chave seja de Dupla Masculina, Feminina, Dupla mista, Simples, Veteranos e Jovens até 18 anos.

 

 

 

O esporte é praticado por cerca de 1 milhão de pessoas no mundo e cresce mais de 20% no Brasil. As primeiras raquetadas no país foram em 2008 na praia de Ipanema por intermédio de Adão Chagas, ex-árbitro de tênis dos mais renomados do mundo, e hoje membro da CBBT, a Confederação Brasileira de Beach Tennis.

 

 

 

O beach tennis pode ser disputado em simples ou em dupla e é jogado com raquete e bola padronizadas. As raquetes não possuem corda e são feitas de materiais como kevlar, grafite e carbono, além de terem medidas de no máximo trinta centímetros de largura e cinquenta e cinco centímetros de comprimento. Já a bola parece com a de tênis, porém é despressurizada (bola soft) atualmente são utilizadas as bolas "Stage 2" (estágio 2) de coloração alaranjada. O material pode ser encontrado em algumas lojas de esporte e também pela internet.

 

 

O jogo é disputado em uma quadra de areia – com área de 16×5m para simples e 16×8m para dupla – e uma rede de 1,70 m de altura. O objetivo de cada jogador é devolver a bola recebida, sem tocar no chão e com apenas uma raquetada, para o lado adversário. O jogo segue a mesma contagem do tênis convencional, mas sem vantagem nos games, quando se chega ao 40 iguais quem fizer o próximo ponto ganha o set. Diferente do tênis onde cada um saca para um lado, no Beach Tennis o jogador faz o serviço de qualquer lado do fundo da quadra e para qualquer um do outro lado. Não existe o let quando a bola bate na rede após o saque, ou seja, o jogo segue. Não existe também o segundo serviço. Um saque para fora ou na rede configura ponto da dupla rival.

 

 

Os torneios podem ser jogados com as seguintes categorias  simples feminina, simples masculina, dupla feminina, dupla masculina e dupla mista. No Brasil os torneios geralmente incluem as categorias: Profissional, A (Avançado), B (Intermediário), C (Iniciante), Master +40, e para Jovens Sub 18 e Sub 14.

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
25/07/2018 - 23:34:34

 

 

A tarde desta quarta-feira 25/07 foi de muita alegria para o jovem Pedro, filho de Samuel Nery e Emily Silva, o garoto recebeu familiares e amigos em sua festinha de aniversário. "Na quinta-feira 25/07/2013 DEUS nos concedeu uma grandiosa BENÇÃO, uma criança que veio ao mundo para alegrar nossas vidas, hoje que parece ter sido ontem, Pedrinho está completando 5 anos e nos só temos a agradecer", destacou o pai Samuel Nery.   

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
01/07/2018 - 21:08:43

 

 

Depois de críticas por um comentário considerado racista sobre o jogador da França Kylian Mbappé, o youtuber Júlio Cocielo apagou cerca de 50 mil tuítes de sua conta no Twitter. Antes do comentário sobre o jogador francês feito no sábado (30), Júlio Cocielo tinha 81,6 mil publicações no Twitter. Neste domingo (1), apenas 32,4 mil estão contabilizados e apenas um único tuíte aparece em sua linha do tempo.

 

 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Cocielo para explicações sobre os posts apagados, mas ainda não recebeu resposta.

 

Neste domingo (1), o Twitter de Cocielo contabiliza apenas 32,4 mil publicações e a página carrega apenas 1 tuíte (Foto: Reprodução/Twitter)

Neste domingo (1), o Twitter de Cocielo contabiliza apenas 32,4 mil publicações e a página carrega apenas 1 tuíte (Foto: Reprodução/Twitter)

 

 

Durante o jogo entre a seleção Fancesa e a Argentina, pela Copa do Mundo, Cocielo fez o seguinte post depois de uma arrancada do atacante: "Mbappé conseguiria fazer uns arrastão top na praia hein" - O comentário foi considerado racista por usuários da rede social e acabou sendo apagado pelo youtuber.

 

 

Comentário de Júlio Cocielo sobre Mbappé foi criticado por internautas (Foto: Reprodução/Twitter)

Comentário de Júlio Cocielo sobre Mbappé foi criticado por internautas (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Cocielo se defendeu dizendo que tuíte foi 'interpretado por mil formas diferentes' e se desculpou por outras postagens antigas, que também foram recuperadas por usuários e reforçaram as críticas. Em um deles, de 2013, o Cocielo disse: "gritei vai macaca pela janela e a vizinha negra bateu no portão de casa pra me dar bronca".

 

 

Comentário antigo de Júlio Cocielo também foi criticado (Foto: Reprodução/Twitter)

Comentário antigo de Júlio Cocielo também foi criticado (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Veja pronunciamento completo de Júlio Cocielo sobre o caso:

 

"Bom, vamo lá! Hoje eu fiz um tweet sobre o Mbappé e a piada se referia a velocidade dele devido a um lance do jogo, nada além disso! O tweet foi interpretado de mil formas diferentes e gerou uma grande discussão. Decidi deletar pois nunca fui de entrar em polêmicas, mas já era tarde demais, tinha tomado uma proporção enorme... pegaram alguns comentários antigos, de uns 8 anos atrás, que eu já havia feito aqui no Twitter, tenho até vergonha! Cara, como eu falava m... Na época esses comentários infelizes tinham uma interpretação totalmente diferente de hoje, um momento delicado. Muitas vezes fui irônico, muitas vezes estava zoando amigos, muitas vezes só queria ser o engraçadão, e são coisas que eu nem lembrava ter escrito... De qualquer forma, não existe justificativa, isso fez eu me sentir muito mal só de imaginar ter sido uma pessoa escrota. Arrependido e aprendido! Lição pra vida! Nunca mais se repetirá! Peço desculpas publicamente por ter ofendido inúmeras pessoas, e como eu sempre digo: meu sonho sempre foi alegrar e motivar todos a acreditarem nos próprios sonhos. Magoar alguém nunca foi minha intenção, quem conhece minha história e convive comigo, sabe como eu sou, e que eu jamais agiria desta forma! Vivendo e aprendendo! Não vou entrar em nenhuma discussão, assumo meu erro! Desculpa!"

 

 

Fonte - G1

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
26/06/2018 - 17:02:10

 

 

Carlos Lopez Jr. foi encontrado morto na última segunda-feira (25), em Los Angeles, nos Estados Unidos, o corpo do ator, de 35 anos, estava no apartamento em que morava com um amigo. Segundo o “TMZ”, autoridades identificaram uma marca de tiro na cabeça do rapaz, além de um bilhete. A polícia agora trabalha com a hipótese de suicídio.

 

 

“Sr. Lopez foi declarado morto às 20h06 de ontem [domingo, dia 24] com um ferimento na cabeça, auto-inflingido com arma de fogo. Exames toxicológicos ainda serão divulgados”, informou a polícia de LA. O artista esteve no elenco de diversos filmes de sucesso, como “As Tartarugas Ninjas” (2014), “Capitão América 2: O Soldado Invernal” (2014) e “American Made” (2017). Ele também aparece no inédito “Bumblebee”.

 

 

Fonte Msn

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
26/06/2018 - 14:32:56

 

 

Marvel é a responsável por vários filmes incríveis, entre eles está sua próxima estreia: "Homem-Formiga e a Vespa". O loga irá mostrar um pouco do que o herói estava fazendo durante os acontecimentos de "Vingadores  Guerra Infinita". Por conta disso, o produtor dos filmes decidiu contar um pouco de como vai ser a conexão entre as produções que estão chegando.

 

 

Um artigo publicado no Reddit disse que o título do próximo "Vingadores" será revelado após os créditos de "Homem-Formiga e a Vespa" e apesar de não ser nada oficial, eles ainda disseram que o final do longa irá se alinhar perfeitamente com o que vem por ai em "Vingadores 4".

 

 

A Marvel ainda não confirmou tudo, mas, o produtor Kevin Feige já tinha falado que o Homem-Formiga e a Vespa seriam essenciais na quarta fase do filme dos heróis. E aí, será que isso tudo vai mesmo acontecer? A estreia do filme está marcada para o dia 5 de julho e a galera do Purebreak já está preparada para todas as emoções que vêm por aí!

 

 

Por: Gutemberg Stolze
04/06/2018 - 13:22:02

Evento imperdível para você e toda sua família! Para resgatar as tradições do São João participe do 2° Arraiá do Casarão e do 1° Arraiá Uiki Parracho. Serão eventos com fins sociais, quanto mais gente melhor será.

 

Convite Solidario 20,00 + 1kg de alimento.

 

O convite pode ser adquirido na Cacau Show  de Porto, Trip Tur ou na portaria do evento.

 

Horário


- ARRAIA DO CASARÃO  16:00HRS
- ARRAIÁ DA PRAIA AS 18:00HRS

CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS NÃO PAGAM.
VALIDO SOMENTE COM COMPROVANTE.

Por: Gutemberg Stolze
22/04/2018 - 20:03:38

 

A noite do último sábado 21/04, foi de muito pagode com a Banda OMP - Onde Mora o Pagode,  um dos melhores shows do ItaFolia 2018. Com uma pegada envolvente, além do tradicional pagode, a banda OMP conquistou os foliões cantando vários ritmos.

 

 

Prestigiando o evento, o Deputado Estadual Sandro Régis foi recepcionado pela prefeita Devanir Brillantino. O parlamentar que já liberou importantes emendas para o município fez questão de está presente  na comemoração dos 56 anos de emancipação politica de Itagimirim. 

 

 

“Tenho uma verdadeira admiração por essa gente humilde e acolhedora da cidade de Itagimirim, tendo em conta que sempre sou recepcionado de forma alegre e calorosa por esse povo que faz parte do meu círculo de amizade, e sempre estarei aqui para contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”, declarou Sandro Régis. 

 

 

Os show musicais do ItaFolia 2018 deichou saudade, em duas noites de muita alegria e descontração, o destaque especial ficou por conta das forças de segurança. A Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiro Civil estão de parabéns,  durante todo o evento nenhuma ocorrência grave foi registrada - Neste domingo 22/04, as festividades segue com apresentações de Fanfarras.

 

 

Por: Gutemberg Stolze  - Imprensananet.com 

 

Por: Gutemberg Stolze
20/04/2018 - 14:02:00

 

 

Grande Campeã do "BBB18", Gleici revelou que pretende manter o romance com Wagner fora do confinamento, na madrugada desta sexta-feira (20). "Fiquei com medo porque minha família nunca me viu ficando com ninguém, mas fiz porque eu queria. Eu gosto muito do Wagner, quero ficar com ele, a gente vai conversar; lutei pra conquistar ele, não vou perder agora", garantiu a acriana no "Rede BBB", sem saber que o paranaense acredita no namoro do casal e que a homenageou com uma tatuagem de rosa amarela. Em conversa com a imprensa, antes do papo com Fernanda Keulla, a estudante de Psicologia assumiu que deu pouca atenção para o artista visual na final: "Ai meu Deus! Tadinho. Eu gosto dele. Eu fiquei com ele na casa porque eu quis. Me fazia bem e isso que importa".

 

Ex-BBB lembra Paredão falso: "Tava com sede de vingança"

 

A acriana assistiu às cenas de seu retorno após o Paredão falso e assumiu: "Eu tava muito ansiosa para voltar e falar que não conseguiram me tirar. O meu coração tava pra explodir, eu tava com sede de vingança sim. Não queria falar, mas no fundo, o Tiago disse sobre sentimento de vingança, perguntou se valem no jogo. Eu queria que todo mundo que tinha me colocado no paredão saísse". A estudante de Psicologia admitiu que não sentiu a preferência do público, apesar da eliminação dos rivais: "Todo mundo que votou em mim tava saindo. Eu não me toquei disso, que era por minha causa. Mas eu pensei, olha como é a vida, as pessoas se destroem sozinhas.e u vi todo mundo saindo, mas eu não pensava que era por causa de mim, é que as pessoas fizeram muitas coisas lá dentro".

 

Acriana revela planos para o prêmio: "Ajudar minhas vós e minha mãe"

 

Gleici entregou o que pretende fazer com o R$ 1,5 milhão do prêmio: "Não tenho noção do que vou fazer. De início, eu quero ajudar minhas avós e a minha mãe. Quero deixá-los com conforto, eles moram em casinhas muito simples e eles já estão idosos. Depois quero viajar, quero levar elas pra viajar também. Acho que ninguém nem nunca viajou de avião".

 

 

Fonte: Mns

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
18/04/2018 - 22:05:29

 

 

A 3ª edição da Meia Maratona do Descobrimento consolidou a competição como uma das melhores do Brasil - O evento liderou os comentários nas Redes Sociais Facebook e Instagram na Costa do Descobrimento no último fim de semana. O sucesso da competição foi abrilhantado pela participação de equipes de vários estados e principalmente equipes locais e regionais.

 

 

Calanguss Running

 

Composta exclusivamente por moradores de Porto Seguro, a Equipe Calanguss Running já participou de várias competições na Bahia e outros estados. “Calanguss Running é um grupo de corrida criado há 02 anos por amigos e amantes da corrida de rua com intuito de diversão e amizade. O nome surgiu da garra do calango em vencer obstáculos e nos vencemos todos os dias corremos com simples objetivo de levar alegria por onde passamos”, destacou um dos lides do grupo, Arilson Bronze.

 

 

Liga das Corredoras

 

Criada a pouco mais de dois meses a equipe Liga das Corredoras é composta exclusivamente por mulheres, atletas amadoras com objetivo de motivar e promover a prática de corrida em Porto Seguro e Região. Com o lema, “Uma corrida muda seu dia, várias corridas mudam sua vida”, o grupo acredita que a corrida é um instrumento de empoderamento feminino, mas também de inclusão das mulheres no esporte.

 

 

Equipe Club da Corrida

 

Completando três anos de existência nesta 3ª edição da Meia Maratona do Descobrimento, a equipe conquistense “Club da Corrida” possui 105 atletas com metas e objetivos diferentes. Alguns participam por amizade, outros por perda de peso e qualidade de vida, têm atletas que buscam o podium, entretanto todos são amantes da Corrida de Rua – A equipe Imprensananet.com parabeniza a equipe pelo seu aniversário e por abrilhantar o evento.

 

 

Equipe Chocosul

 

A empresa Chocosul, patrocinadora oficial da 3ª edição da Meia Maratona do Descobrimento, através do seu diretor Rogério Astória criou uma equipe de corrida exclusivamente para participar da Meia Maratona do Descobrimento. O empresário aproveitou a oportunidade para incentivar a prática de atividade esportiva à seus colaboradores.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
29/03/2018 - 18:13:12

 

 

 

O Clube dos 40 convida Porto Seguro e região para curtir o melhor forró dos últimos tempos: Solange Almeida, As Donas do Bar, André Lima e Rafael e mais atração surpresa! O Forró dos 40 é hoje uma referência e tradição de festa junina em Porto Seguro e região. Criado em 2011 pelos sócios do Club dos 40, o evento conta com 7 anos de muita credibilidade e animação.

 

 

O melhor Forró de Porto Seguro se destaca com uma mega estrutura: Festa de Camisa com Abadá estilizado, Open bar - Água, refrigerante e cerveja, Open food - Churrasquinho e comidas típicas, Segurança - Equipe em todo o evento, Posto de Atendimento de Emergência, Limpeza - Equipe exclusiva, Lounge do Forró - Professores, Espaço DuMoído - Ambiente de relaxamento, Make Maria Bonita - Retoque de maquiagem, Cantinho do Remendo - Estilização de abadá, Camarote Baião Lounge: Espaço e buffet exclusivo, Rádio Promo - Anúncio de patrocínio, Oiá o jegue - Espaço para foto, Tenda Eletrônica - Dj e música Eletrônica.

 

 

A edição 2018 será realizada no dia 2 de junho (Sábado), e traz as atrações: Solange Almeida, As Donas do Bar, André Lima e Rafael e mais ATRAÇÃO SURPRESA (Aguarde!) garantem a animação do Forró Universitário, o molejo do Forró das antigas tradicional e o Pé de Serra.

 

 

Esperamos você, marque em sua agenda, e venha curtir a festa Junina mais animada de Porto Seguro, e região. Maiores informações podem ser acessadas no site www.imprensananet.com ou pelo WhatsApp ou 98155-2730 , e saiba mais sobre o evento.

 

 

Ascom - Tôa Tôa

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
25/03/2018 - 12:15:27

 

 

O intérprete do personagem Zé Modesto da primeira versão da Escola do rofessor Raimundo, João Neto, promete revelações bombásticas na edição deste domingo (25) do Domingo Showapresentado por Geraldo Luís. Em entrevista ao programa da Record, Neto revelou que perdeu a cabeça quando atingiu a fama. “Eu fumava cigarro, eu bebia, eu usei algumas drogas e tinha vício em prostitutas… Eu fedia a cigarro e bebida”, revelou.

 

 

O humorista disse, também, que após gastar o dinheiro entrou em depressão. “Depressão é um buraco negro. Você não quer sair, não quer ver ninguém, você só quer se esconder… Eu cheguei a pesar 49 kg”, relembrou. Aos 56 anos, João Neto afirmou que vai aposentar o personagem, após tanto sucesso.

 

 

 

Fonte: Bol

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
21/03/2018 - 02:25:05

 

 

As carências listadas pela sociedade e pela própria administração municipal em relação à Educação, vem merecendo a atenção do prefeito Flávio Baiôco (Podemos), no sentido de resolvê-las nos próximos dias.

 

 

Com relação à falta de professores, a Prefeitura está finalizando a contratação de 170 novos servidores provenientes do Processo Seletivo 001/2018 para suprir a demanda. A propósito dessa questão, o município está publicando nesta data no Diário Oficial do município, a Lei 1.139, que dispões sobre o Piso Salarial dos Professores e Pedagogos do Município, de acordo com o Novo Piso Nacional do ano de 2018, alterando os anexos I e II da Lei Municipal 568/2005.

 

Clique neste link para ver a lei.

http://Quanto aos serviços de manutenção das escolas

 

Quanto aos serviços de manutenção das escolas, o prefeito Flávio Baiôco assumiu nessa quarta-feira 21/03, o compromisso de sanar os problemas existentes. No próximo dia 27 será realizada a licitação de material de construção, o que deverá acelerar a recuperação das unidade escolares.

 

 

A equipe do "SOS Escola" já está de prontidão para fazer os reparos necessários e a licitação para reforma de escolas está em fase conclusão beneficiará 6 escolas.

 

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com