BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas

Coluna VIP

Por: Gutemberg Stolze
08/08/2020 - 20:00:19

 

 

Chica Xavier morreu neste sábado (8), aos 88 anos, em consequência de um câncer de pulmão. A atriz estava internada Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

 

 

Chica Xavier nasceu em Salvador, em 1932. Já no Rio de Janeiro, ela se transformou em uma grande atriz de teatro, cinema e TV. Entre os papeis mais marcantes de Chica, estão participações importantes em novelas como Sinhá MoçaDuas CarasRenascer e Esperança.

Por: Gutemberg Stolze
02/08/2020 - 09:14:32

 

 

 

Um dos mais lindos e abençoado dia do ano é o dia do seu ANIVERSÁRIO! Posso até esquecer a data, VOCÊ sabe que sou assim, completamente displicente para datas, entretanto, nada afeta a ADMIRAÇÃO e AMOR que sinto por VOCÊ, filhaParabéns!

 

 

Turrona, orgulhosa, teimosa... Sinceramente não sei a quem você PUXOU!

 

Ao completar mais um ano de vida, desejo a ti, toda FELICIDADE do mundo, PAZ e BENÇÃOS. Posso não ser um pai perfeito, mas, saiba que você faz parte da minha vida, és tão importante como o ar que respiro, como a água que mata minha sede e o alimento que mata minha fome! TEM AMO!

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
08/07/2020 - 17:44:46

 


A Ordem DeMolay é uma ordem para-maçônica fundada a partir de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos, para jovens do sexo masculino com idade entre 12 e 21 anos incompletos. 

 

 


Envolvido diretanente com o projeto, o filho do ex-secretario de Turismo de Porto Seguro e Cabrália, Pedro Jones, é o atual Mestre Conselheiro do Capítulo Cavaleiros Solidários de Porto Seguro. 

 

 

 

Já é a segunda vez que estamos realizando a Campanha do Agasalho. A campanha tem objetivo de amenizar o frio que moradores de rua passam nessa época do ano com a doação de agasalhos, cobertas, blusas de manga etc. Quem tiver interesse em ajudar, entre em contato comigo pelo WhatsApp que iremos passar em suas casas para recolher a doação. 

 


Número do WhatsApp: 
(73) 9900-4436

Por: Gutemberg Stolze
23/06/2020 - 21:08:17

 

 

O cantor Éder Bahia decidiu fazer uma live para arrecadar doações para ajudar famílias carentes de Guaratinga que estão passando por dificuldades durante a pandemia de coronavírus. Todo o valor e alimentos arrecadados serão destinados a Pastoral da Criança que já acompanha a realidade de diversas famílias no município.

 

 



O artista de Porto Seguro promete trazer muito forró para animar a semana do São João e tocar as músicas pedidas pelos internautas que fizerem doações. O show contará com as participações de Weliton Camargo, artista guaratinguense, multitalentoso que com seu teclado agita o público por onde passa e a cantora itabelence Iza Ferreira que vem fazendo sucesso no cenário musical da região levando muito arrocha e romantismo em seus shows, além de convidados especiais.
 

 

 

As lives são uma forma de valorizar a cultura e estão ajudando os artistas continuarem mostrando seus trabalhos, enquanto as apresentações presenciais não podem ocorrer e as doações arrecadadas durante os shows ajudam instituições nesse momento de isolamento social.

 

 



A transmissão acontece nesta sexta-feira (26) a partir das 18h pelo Facebook do FURO31. A live beneficente é uma produção da Start Comunicação com apoio do site FURO31.COM e Ícaro Luz – Iluminação e Painéis de LED.

 

 

Fonte: FURO3

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por:
17/06/2020 - 14:52:21

 

 

Vídeo relembra festividades do SÃO JOÃO ELETRÔNICO e presta homenagem pelo aniversário de Maurício Pedrosa, um dos responsáveis diretos pelo sucessos do evento. "Em breve realizaremos o MAIOR e MELHOR São João Elétrico de Todos os Tempos", afirma o vídeo.

 

 

 

A equipe do imprensananet.com, Agência Skema 1️⃣ Publicidade & Vídeo Produtora e Agência IMPRENSA TURISMO,  parabeniza Maurício Pedrosa por mais um ano de vida, "Que Cristo Jesus esteja sempre a te proteger e abençoar". Felicidades e Sucesso!

 

 

Por - Gutemberg Stolze / imprensananet.com

Por:
14/06/2020 - 14:33:20

 

 

Banda ícone dos anos 80, BLITZ ocupou terraço do Boteco Boa Praça, no Rio de Janeiro no final de tarde deste sábado 13/06, "Back to the 80’s", Live beneficente transmitida da Praça Cazuza, no Leblon. Dutante a Live, o cantor Evandro Mesquita falou engraçado "Primeira vez que canto numa caixa d'água".

 

 

 

Evandro Mesquita comandou  a festa e tocou sucessos que atravessam gerações como Biquíni de Bolinha Amarelinho  e “Você Não Soube me Amar”. O cenário, de frente para a Praça Cazuza que foi reduto da boemia carioca nos anos 80 e 90, cria uma atmosfera de nostalgia que transporta o público para outros tempos.

 

 

 

 

Mais carioca impossível! Essa Live tem um bocado de história, já que o bar fica na Praça Cazuza e Evandro Mesquita, vocalista da Blitz, foi um dos fundadores do Circo Voador e onde Cazuza cantou com Frejat pela primeira vez, nascendo ali o Barão Vermelho. A iniciativa visa levantar o astral do Rio de Janeiro, uma das cidades mais atingidas pela pandemia e que já vinha atravessando tempos difíceis nos últimos anos.

 

 

"Queremos lembrar aos cariocas e à todos do Brasil e do mundo que estiverem assistindo o quanto o Rio é especial e passar a mensagem que apesar das dificuldades, nós nunca vamos desistir de investir nesse lugar que amamos", diz Flavio Sarahyba, sócio do Boteco Boa Praça.

 

Os valores arrecadados na live serão destinados a instituições como o Retiro dos Artistas, entre outras.

 

O projeto reúniu profissionais de diferentes mercados motivados pelo propósito de levar alegria a todos que têm sido impactados com tantas notícias tristes e esperança para pessoas em vulnerabilidade social agravada pela pandemia de COVID-19.

 

 

Todos os protocolos de cuidado e precaução exigidos pelos órgãos de saúde pública foram estritamente seguidos. Não houve público presente e a equipe para a realização do foi super reduzida.

 

 

Informações: Fred Pontes

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
29/05/2020 - 19:14:46

 

 

E parece que Neymar Jr. finalmente conseguiu colocar um ponto final na batalha judicial com o médico obstetra Herbert Kramer. Segundo informações do site Globo Esporte, o jogador formalizou um acordo com o profissional de saúde após quase nove anos de disputa.

 

 

 

Kramer moveu uma ação contra o atacante do Paris Saint-German em 2012, exigindo uma indenização de 51 mil reais por não ter recebido o pagamento de seus honorários. Foi ele o médico responsável pelo parto do filho de Neymar, Davi Lucca, fruto da relação do atleta

 

 

 

O valor do acordo foi mantido em sigilo máximo, até mesmo para o Tribunal. Ao longo do processo, Neymar acertou uma indenização de 15 mil reais aos dois auxiliares de Kramer - valor este que foi repartido. Em 2016, o jogador ainda emitiu uma nota fiscal alegando que o médico queria cobrar um valor muito acima da média por ele ser uma pessoa famosa. O processo continuou até março deste ano. 

 

Pegadinha

 

E se você acompanha Neymar Jr. nas redes sociais, sabe bem que o atleta adora participar de uma brincadeira. A vítima da vez das pegadinhas do jogador foi o seu próprio filho, Davi Lucca, de oito anos de idade.

 

 

 

Em um vídeo publicado no Instagram, Neymar lança diversas bolas em direção ao garoto, que tinha como objetivo cabeceá-las e tentar colocá-las em um cesto. Depois de algumas tentativas, Davi Lucca é pego de surpresa por - pasmem! - um ovo! Sendo assim, ao invés de cumprir o desafio das bolinhas, o menino acabou levando uma ovada na cabeça. Que dó, né? 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze
25/05/2020 - 14:13:23

 

 

O Bare Knuckle Fighting Championship, evento de boxe sem luvas, vai oferecer um contrato de mais de 20 milhões de dólares (R$ 110 milhões na cotação atual) para tirar Mike Tyson da aposentadoria. A proposta foi revelada ao site “MMA Fighting”.

 

 

 

Segundo o presidente da organização, David Feldman, a oferta também terá bônus que incluirão doações. A proposta, porém, ainda estaria sendo finalizada. Entre os possíveis rivais para a lenda do boxe, está o brasileiro Wanderlei Silva. Desde que Tyson sinalizou que poderia voltar a lutar, diversos promotores de evento têm se mobilizado para fazer um combate acontecer e também vários lutadores têm se oferecido para serem possíveis oponentes do ex-campeão.

 

 

 

Tito Ortiz e Ken Shamrock, membros do Hall da Fama do UFC, por exemplo, estão entre esses. Feldman, no entanto, desmentiu que teria feito uma oferta ao primeiro e disse preferir um lutador como Wanderlei Silva, ex-campeão do Pride, para o duelo.

 

 

 

“Eu não ofereci isso (a Ortiz). Não sei se casaria. Eu acho que um Wanderlei Silva, alguém desse tipo. Não importa o quão velho Silva fique, ele é perigoso, e acho que seria um casamento intrigante”, disse o presidente do Bare Knuckle FC.

 

 

 

Apesar de citar o brasileiro, Feldman ressaltou que a ideia de ter Tyson contra Wanderlei Silva ainda não passa disso. “Alguém assim, mas ainda não tenho nada em mente agora.”

 

 

 

Wanderlei Silva fez sua última luta em 2018, perdendo por nocaute no segundo round para o seu antigo rival de Pride e UFC Quinton “Rampage” Jackson. Também foi desafiado para uma revanche por Ortiz (eles se enfrentaram em 2000), que lutou pela última vez em dezembro.

 

 

 

“Primeiro, quero ver se podemos fazer essa coisa do Mike acontecer, ponto, e depois vamos começar a falar de adversários. Não tivemos sucesso ainda com Mike, mas não acho que a porta esteja fechada. Ele disse não imediatamente, mas acho que há espaço para negociar.”

 

 

 

Tyson, que se aposentou do boxe em 2005, tem alimentado rumores de um retorno ao boxe mostrando seus treinos nas redes sociais e já tendo falado abertamente sobre a possibilidade de uma luta com fundos revertidos para doações. Uma revanche com o lendário rival Evander Holyfield é uma dessas possibilidades.

 

 

 

Segundo Feldman, o Bare Knuckle FC retomará suas atividades em 26 de junho, com medidas de segurança reforçadas contra o coronavírus. O local do próximo evento, porém, ainda não foi definido.

 

 

Fonte: Msn

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por:
04/05/2020 - 17:27:04

 

 

O ator Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos no Rio de Janeiro. Ele foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no interior do Rio, nesta segunda, 04/05. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a causa da morte seria suicídio. O último trabalho de Migliaccio na TV foi o personagem Mamede, na novela Órfãos da Terra.

 

 

 

Em 2017, o ator falou ao Estado sobre a estreia do espetáculo Confissões De Um Senhor De Idade. Personagem de seu texto, Flávio era visitado por Deus, que propõe um pacto: se ajudá-lo a desvendar um estranho acontecimento no céu, receberá a vida eterna como recompensa. No plano da realidade, Flávio não ambicionava essa dádiva. “Não desejo a vida eterna. Se ocorrer, nada contra”, brinca. “Mas se for com esses políticos que estão hoje por aqui, prefiro não”, declarou. Assumidamente ateu, Flávio escolheu Deus para contracenar. “Num dado momento do texto, Deus indaga: ‘como vou estabelecer um pacto com alguém que não acredita em mim?’ Entretanto, ele propõe e eu aceito.”

 

 

 

Nesse projeto repleto de questões pessoais, Flávio decidiu acumular funções de ator, diretor, dramaturgo, cenógrafo e figurinista (essa última, em parceria com Paixão). “Não consigo distribuir. Não que os outros não tenham capacidade. Mas é que quero saber de tudo”, garante. Esse comprometimento com as diversas etapas do processo talvez esteja ligado às circunstâncias da vida de Flávio, que precisou transitar por diferentes profissões para sobreviver, ocupações relacionadas ou não à atividade artística. “Fiz claque para Dulcina e Odilon. Ria e aplaudia os dois”, lembrou, referindo-se a Dulcina de Moraes e Odilon Azevedo. “E fiz o mesmo para Ronald Golias.”

 

 

 

O espírito empreendedor remete ainda ao início de sua carreira, no Teatro de Arena, companhia de perfil politicamente engajado, que marcou oposição ao padrão europeu de encenação do Teatro Brasileiro de Comédia (TBC) por meio da valorização de montagens destituídas de produções luxuosas, concebidas a partir de proximidade geográfica com o espectador (determinada pela disposição da arena) e centradas em uma dramaturgia nacional voltada para o cotidiano dos menos abastados.

 

Onde buscar ajuda?

 

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

 

 

 

A ligação para o CVV, em parceria com o SUS, pode ser feita pelo número 188. As ligações são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar o site www.cvv.org.br para falar por chat, e-mail ou obter mais informações.

 

 

Fonte: Msn

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
25/04/2020 - 10:15:31

 

 

Ludmilla "errou o passo" e caiu na piscina de casa, ao vivo, durante a transmissão  de sua live, nesta sexta-feira 24)/04. A queda foi exibida para mais de 300 mil internautas que acompanhavam a apresentação solidária da cantora.

 

 

 

O tombo aconteceu no momento em que ela cantava Planos Impossíveis, quando pisou em falso e caiu nas piscina com microfone e tudo. As câmeras registraram ainda um riso contido de um dos músicos que tocava na hora. 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
20/04/2020 - 18:49:32

 

 

O ex-BBB Diego Alemão, campeão de edição de 2007, foi solto no domingo 19/04, após pagar uma fiança de R$ 7 mil. Ele havia se envolvido em um acidente de carro em Curitiba (PR) no sábado e foi acusado por dirigir embriagado, desacato a autoridade e lesão corporal. As informações são do Paraná Portal.

 

 

 

 

O pedido de liberdade de Alemão foi aceito pela juíza Fernanda Maria Zerbetto Assis Monteiro, responsável pelo Plantão Judiciário na capital paranaense. Diego Alemão chegou a passar uma noite na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Para a juíza, há indícios da autoria dos crimes, no entanto, não existe qualquer pressuposto ou requisito que autorize a prisão preventiva dele.

 

 

 

 

“Apesar de altamente reprovável a conduta do autuado, entendo que os crimes, em tese, praticados, não comportam nesse momento o cabimento de prisão preventiva, motivo pelo qual Diego Bissolotti Gasques deverá ser colocado em liberdade”, diz a decisão.

 

 

 

 

A juíza decidiu ainda estipular algumas medidas cautelares, com isso, Alemão não poderá sair de Curitiba pelos próximos oito dias e terá que se apresentar às audiências em relação ao processo.

 

 

 

De acordo com o Paraná Portal, ao sair da prisão em Curitiba, Alemão parou o carro e deu uma declaração à imprensa. “Tem muita inverdade no meio desse show midiático que está sendo feito. Eu resolvi parar aqui porque fiquei sabendo que as redes foram infestadas de mensagens de apoio, então quero deixar meu muito obrigado. A verdade vai prevalecer quanto aos fatos”, disse o campeão do BBB 7.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
11/04/2020 - 18:00:43

 

 

A mulher do ator Felipe Simas, Mariana Uhlmann Simas, confirmou neste sábado (11) no Instagram que o marido foi diagnosticado com o novo coronavírus. Felipe Simas estava na novela "Salve-se Quem Puder", que era exibida às 19h e foi interrompida por causa da pandemia da Covid-19. Na trama, ele interpretava o personagem Téo Santamarina.

 

 

"Gente, estão me perguntando como o Fê está, como está tudo. O Fê está bem. Ele deu positivo para o coronavírus, mas ele está bem. A gente está em casa. Na verdade, a minha sogra estava aqui em casa. Então, assim que o Felipe começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria [filhos do casal]", contou Mariana na rede social.

 

 

"Eu fiquei com o Vicente [filho mais novo]. E, como ela [a sogra] já estava com a gente, isso não ia mudar, porque ela já tinha passado a semana com a gente. E a gente está com todos os cuidados médicos, a gente tem falado com a pediatra das crianças sempre. Está tudo tranquilo", disse.

 

 

 

 

Mariana ainda afirmou que não sabe como o ator foi contaminado com a doença e que a família já estava em isolamento social há algumas semanas. Ela acrescentou ainda que Felipe Simas saía de casa apenas para ir ao mercado ou para buscar outras compras. "A gente não faz ideia de onde ele pegou, mas agora não é o momento de pensar nisso. É o momento de se cuidar."

 

 

 

Ela ainda reforçou que todas as pessoas devem ficar em casa e também lembrou a importância do uso da máscara para quem vai ao mercado. "A gente não sabe como cada corpo reage. No primeiro dia, ele ficou muito mal, com muita dor de cabeça. Cuidem-se, cada um cuida da sua família e do seu próximo porque o cuidado é muito importante nesse momento."

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
07/04/2020 - 19:57:39

 

 

Ronaldinho finalmente deixará a cadeia. Nesta terça-feira, a Justiça paraguaia, através do juiz Gustavo Amarilla, aceitou o pedido do craque e de seu irmão, Assis, que passarão a cumprir prisão domiciliar. Cada um dos dois terá que pagar uma fiança de 800 mil dólares (1,6 milhão), aproximadamente R$ 8,3 milhões e ficarão em prisão domiciliar em um hotel em Assunção.Os promotores do Ministério Público presentes à sessão aceitaram as condições mostradas pelos defensores. O único pedido da Fiscalía, no entanto, foi que Ronaldinho e Assis tenham custódia policial permanente no hotel.

 

 

 

Desde que chegaram à Agrupación Especializada, um quartel da Polícia Nacional do Paraguai transformado em prisão de segurança máxima, os irmãos tiveram três recursos apresentados por sua defesa e negados pela Justiça paraguaia. Esta foi a quarta tentativa de tirá-los da detenção.

 

 

 

A Justiça paraguaia está trabalhando em regime de urgência por conta do isolamento social para combater o avanço do novo coronavírus no país. Pedidos como o feito agora pelos defensores dos irmãos estão entre os poucos que continuam podendo ser realizados.

 

O caso

 

Ronaldinho e Assis chegaram ao Paraguai no dia 4 de março para realizar ações publicitárias de um livro, sendo recebidos com festa logo no aeroporto de Assunção. Eles apresentaram passaportes falsos logo no desembarque, que afirmavam que os dois eram paraguaios naturalizados, o que é mentira. Os policiais notaram a veracidade duvidosa dos documentos na hora, mas optaram por não realizar as prisões de imediato para não gerar um grande alvoroço no local.

 

Fechar anúncio

 

Na madrugada de quarta-feira para quinta, uma equipe policial chegou no local onde os dois brasileiros estavam hospedados para realizar uma investigação, onde encontraram os dois passaportes falsificados. Tanto Ronaldinho como Assis foram levados à uma delegacia para prestar depoimentos.

 

 

 

O Ministério Público culpou o empresário Wilmondes Sousa Lira, que teria sido acusado de confeccionar os documentos falsificados, e as paraguaias María Isabel Galloso e Esperanza Apolonia Caballero por participarem do esquema. Todavia, Ronaldinho e Roberto Assis teriam sido enganados e, por colaborarem com detalhes ricos à investigação e admitirem culpa no caso, foram enquadrados no esquema de critério de oportunidade pela promotoria paraguaia, que os deixariam livres de qualquer processo judicial no país.

 

Reviravolta e prisão
 

Na audiência em que seria definida o tamanho dessa "pena social", houve uma reviravolta. A justiça não aceitou dar o "critério de oportunidade" para Ronaldinho e Roberto. O MP mudou sua posição e pediu a prisão preventiva dos irmãos. Às 22h de sexta-feira, 6 de março, quando estavam num hotel próximo ao aeroporto, os irmãos Assis foram detidos e levados para a Agrupación Especializada. Desde então três recursos apresentados pela defesa de Ronaldinho foram negados pela Justiça. Os advogados de defesa não conseguiram nem mudar os irmãos Assis para uma prisão domiciliar, e nem anular a prisão preventiva, que no Paraguai pode durar até seis meses. O argumento para mantê-los presos foi sempre o mesmo: soltá-los poderia prejudicar o andamento das investigações.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
07/02/2020 - 11:25:47

 

Até então, a filha Patrícia afirmava que a mãe dela não estava bem com suas faculdades mentais no momento da assinatura do documento, que ocorreu 30 horas antes da morte. Ela alegava que Betty tomava medicamentos que causavam alucinações esporádicas e que teria sido manipulada a assinar.

 

 

 

Mas a sentença da juíza Gracia Cristina Moreira do Rosário diz que Patricia não conseguiu comprovar suas alegações. Além disso, as testemunhas ouvidas em audiência disseram que a atriz estava lúcida quando assinou e deixou a maior parte a Bernardo.

 

 

 

"Analisando os documentos que instruem a inicial, verifica-se que nos relatórios médicos (fls. 93, 96, 98 e 100) não há qualquer menção quanto ao comprometimento das funções neurológicas da testadora, inexistindo dúvidas médicas quanto à sua capacidade mental", destacou a juíza em um trecho da sentença.

 

 

 

Portanto, como segue um novo trecho do documento, "não há que falar em invalidade do testamento quando preservada a vontade da testadora".

 

 

 

Bernardo ficou com 80% dos bens, e a irmã pedia equiparação com essa alegação. Em carta aberta, à época, Bernardo disse que havia se mudado para a casa da mãe e a acompanhado em todas as 40 sessões de quimioterapia. E que ela teria decidido por vontade própria semanas antes passar a maior parte do que tinha ao herdeiro.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com