Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/07/2019 - 22:25:38

 

 

Familiares, amigos e profissionais em saúde participaram do Culto de Ação de Graças que marcou a reinauguração da Clinipaz de propriedade da Drª Ana Cláudia Pereira Lima, membro da “Família Vipão”. Localizada na Travessa da Paz nº 100, a Clinipaz possui modernas instalações, ambiente climatizado e equipamento de ponta com 11 especialidades médicas a preços populares.

 

 

Realizado na noite do último sábado 06/06, o evento teve início com o pronunciamento emocionante da Srª Branca, cunhada da Drª Ana Cláudia, que relatou seu empenho e dedicação no qual se afastou do trabalho para se especializar em São Paulo. “Uma jovem Guerreira que tem caminhado, tem alcançado com as bênçãos do SENHOR, ela tem ao seu lado o apoio do esposo Adilson Santana, um influenciador que permitiu e incentivou uma luta de 2 anos de ponte aérea durante sua especialização”, destacou.

 

 

“Quero agradecer a DEUS por me conceder uma filha tão corajosa, que foi para o Rio de Janeiro sozinha fazer medicina, retorna ao se formar e começa a trabalhar. Depois de grandes conquistas resolve largar tudo e passa dois anos em São Paulo se especializando, deixando para trás, esposo, casa, família e sua clínica, tudo isso apoiado pelas pessoas que a ama, hoje estamos aqui venho seus esforços e sonho se tornarem realidade. Obrigado Senhor”, destacou emocionada a Srª Cila, mãe da Drª Ana Cláudia.

 

 

O Pastor Anderson ministrou o “Culto de Ação de Graças” que teve como base o agradecimento “Como é feliz aquele que tem o SENHOR, e que anda nos seus caminhos. Você comerá do fruto do seu trabalho, será feliz e próspero, como é feliz aquele que teme a DEUS, aquele que acorda todos os dias e diz, SENHOR, obrigado pela oportunidade de trabalhar”, destacou o Pastor ao citar versículos da Bíblia.

 

 

Prestigiando o evento, os irmãos, André, Marcos e Grazi Vipão, a matriarca da família, a Srª Cila, tios, sobrinhos, amigos e clientes.

 

 

Especialidades:

Pediatria, Psicologia, Cardiologia, Dermatologia, Reumatologia, Ginecologia Obstetrícia, Endocrinologia, Ultrassonografia, Gastroenterologia, Medicina do Trabalho, e Clínica Médica.

 

 

Profissionais:

 

Drª Ana Cláudia – Ultrassonografia (Segunda à Sexta-feira)

Drª Elke Miranda – Pediatra (Quinta-feira)

Drª Elisângela Sales – Psicóloga (Terça-feira e Sexta-feira)

Drª Sheila Matos – Dermatologista (Quarta-feira)

Drº Flávio Figueiredo – Cardiologista (Segunda-feira)

Drª Ana Maria Nobre – Endocrinologista – Quarta-feira)

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensansnet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com