Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/06/2019 - 05:43:22

 

 

Em sua primeira apresentação na Passarela do Descobrimento, a atração mais esperada do evento, Wesley Safadão estremeceu o Circuito do Forró na 1ª noite do São João Elétrico 2019. Cantando seu mais novo sucesso “Igual Ela Só Uma” e sucessos como; “Posto 24h”, “Só Pra Castigar”, “O Cara Errado” e “Agora Eu Pego Mesmo”, Safadão colocou a multidão para cantar transformando o “Circuito do Forró” em um gigantesco coral.

 

 

A prefeitura de Porto Seguro montou uma mega estrutura para atender os mais exigentes turistas, visitantes e nativos amantes dos festejos juninos. Além da decoração temática nas principais ruas do centro da cidade e Circuito do Forró, centenas de profissionais estão trabalhando na organização, segurança, saúde e bem-estar do público durante às três noites do evento.

 

 

Antes da apresentação de Wesley Safadão, a banda Lordão enferveceu o "Circuito do Forró" com uma pegada inconfundível e envolvente colocando todos para arrastar o pé. Já considerada como a melhor festejo junino da Terra Mater do Brasil,  a  banda Lordão comandada pelo carismático líder “Kokó” colocou a multidão para “forrozear”.

 

 

O São João Elétrico 2019

 

São centenas de servidores de setores distintos; agentes de trânsito, guarda municipal, garis, equipe da assistência social, equipe do Conselho Tutelar, profissionais da saúde, agentes de turismo, agente da vigilância sanitária. Destaque para a equipe de serviços públicos que trabalham a cerca de 60 dias já vem trabalhando incansavelmente na organização do evento, um total aproximado de 400 profissionais, todos trabalhando para que o evento transcorra da melhor forma possível.

 

 

O comércio local comemora o aquecimento das vendas proporcionadas pelo São João Elétrico, dentre estes, a rede hoteleira e os ambulantes. Com um público estimado em 80 mil pessoas por noite, somente no Circuito o Forró na Passarela do Descobrimento deve circular aproximadamente 2 milhões de reais, se calcularmos que cada uma pessoa presente consuma apenas R$ 20,00 por noite.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com