Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/06/2019 - 15:46:58

 

 

A primeira noite do São João Elétrico 2019 21/06, atraiu uma verdadeira multidão que superlotou o “Circuito do Forró” montado na Passarela do Descobrimento, uma noite como autêntico “Forró Pé de Serra”. Ecerrando a 1ª noite do São João Elétrico, a banda Arriba Saia demonstrou que na Costa do Descobrimento também tem artista de qualidade no forró. 

 

 

Com destaque no cenário nacional e internacional, a banda eunapolitana Arriba Saia comandada pelo cantor Rony Brasil colocou os forrozeiros de plantão para arrastar o pé. Com apresentações em mais de 19 países entre a América do Norte e Europa, Arriba Saia já vendeu mais de 1 milhão de cópias pela gravadora Som Livre.

 

 

“O público sempre gosta de curtir grandes atrações, porém, a Costa do Descobrimento está muito bem representada pelas bandas Cacimba Barrenta e Arriba Saia. Bandas regionais que cantam o autentico e verdadeiro forró”, destacou Mário Dias de Teixeira de Freitas.

 

 

Dentre a mega estrutura montada pela prefeitura de Porto Seguro e o forte esquema de segurança que garantiu uma noite de muita alegria e descontração, um dos destaques da noite foi a equipe de saúde. Mantida pela Secretaria Municipal de Saúde, os profissionais de saúde trabalham em sistema de plantão para atender ocorrência durante o evento, na sua esmagadora maioria, atendimentos por uso excessivo de álcool, o imprensananet.com apurou que durante a do evento não ouve registro de ocorrências graves.

 

Equipe da Secretaria de Saúde Distribuindo Preservativos

 

Segurança

 

A prefeitura instalou controle de entrada, para entrar no "Circuito do Forró" da Passarela do Descobrimento", o público passa por um rígoroso esquema de segurança com o apoio da Guarda Municipal, Polóicia Militar e agentes de conseções. Com o controle de assesso, além de inibir e prevenir entrada de armas, não é permitido a entrada de bebidas com garrafas de vidro, ou qualquer objeto cortante.

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com