Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/06/2019 - 05:43:59

 

 

Milhares de forrozeiros lotaram o “Circuito do Forró” na Passarela do Descobrimento para curtir São João Elétrico 2019, o melhor festejo junino do interior baiano. A prefeita Cláudia Oliveira inovou ao proporcionar uma grata surpresa na abertura da 1ª noite de shows com uma "Prata da Casa", o jovem cantor Saan Vagner. 

 

 

Com um repertório preparado especialmente para o São João Elétrico, Saan Vagner cantou e encantou o público que lotou a passarela do Descobrimento. Ex-integrante da banda Arriba Saia, Saan Vagner contagiou os forrozeiro de plantão ao cantar grandes sucessos do forró pé de serra.

 

 

“Curtir o São João em Porto Seguro é algo único, poder participar deste magnífico evento com uma lindíssima decoração, segurança e grandes nomes da música nacional é simplesmente maravilhoso. A prefeitura está de parabéns, Porto Seguro é o sonho de consumo de todos que gostam de viajar, poder curti um forró de qualidade e de graça fica ainda melhor”, declarou Paula Dias de São José dos Campos São Paulo.

 

 

Com uma “Mega Estrutura” composta por palco, trio elétrico, barracão central e decoração temática, a prefeitura espera receber cerca de 80 mil visitantes por cada noite de evento. Para receber este público, a prefeita Cláudia Oliveira, através do secretário de Relações Institucionais o Srº Maurício Pedrosa, montou um forte esquema de segurança com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Defesa Civil.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com