Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/01/2019 - 20:56:03

 


Foi realizado na noite da última terça-feira 08/01, a primeira edição do “Café com Saber”, um encontro de pessoas que querem saber mais. A iniciativa é da Livraria Apoema do Shopping Plaza e o objetivo é compartilhar saberes de várias áreas do desenvolvimento pessoal com convidados especialistas e um bom café.

 


O tema do primeiro encontro foi  “Poder Pessoal, como despertar e desenvolver o melhor do seu potencial” com o Coach de Carreiras Cássio Portugal. Estiveram no evento  empresários, profissionais liberais e universitários que aplaudiram a iniciativa. “Saber é poder e compartilhar estes conhecimentos só no desperta e nos colocam em movimento no caminho da excelência”. Enfatizou Marluce Santdan, empresária e escritora.

 


O modelo do evento já é muito usado nas grande capitais onde grandes líderes se reúnem para compartilhar conhecimentos e experiências que possam contribuir para objetivos comuns dos grupos e categorias segundo o Coach e facilitador da noite. “Esta é uma forma fantástica de elevar nossos padrões e fugir da zona de conforto melhorando muito nossos resultados em todas as áreas .” concluiu o treinador.

 


A próxima edição do evento bem como o tema e facilitador ainda serão divulgados.

 

 

Fonte: Cássio Portugal

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com