Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/09/2018 - 21:23:25

 

 

Uma ação popular realizada na manhã deste sábado 15/09, uniu vários seguimentos da sociedade portosegurese e resultou numa MEGA CARREATA em prol da candidatura de BOLSONARO PRESIDENTE 17. A concentração do evento aconteceu às margens da BR-367 em frente ao DISEP reuniu milhares de pessoas, todos como o mesmo propósito, conscientizar a população e principalmente os eleitores indecisos que o Brasil precisa ser levado a sério, resgatar os bons costumes, respeito e acima de tudo eleger políticos FICHA LIMPA. 

 

 

No contexto da política atual o país está um verdadeiro caos, escândalos e ROUBALHEIRA para todos os lados, o Brasil está cansado de tanta corrupção, precisamos eleger candidatos honestos, patriotas e defensor dos bons costumes. A humanidade evolui a cada dia, o LIVRE-ARBÍTRIO é bíblico, entretanto, a minha escolha é somente MINHA, eu não posso impor o que quero e escolhi para mim a outras pessoas, infelizmente há uma deturpação imposta por esquerdistas para alienar as pessoas única e exclusivamente para obter vantagens. 

 

 

Há cerca de 32 anos o Brasil sofreu várias mudanças, muitas benéficas, desde os desastrosos planos do então presidente Sarney que elevou o país a uma enorme inflação, a abertura do comércio exterior presidente Fernando Collor, o acerto de Itamar Franco com o então Ministro FHC que criou a URV, posteriormente batizado de Plano Real. Em dois mandatos de FHC o país superou a globalização e crises mundiais devido à força da nossa moeda e a acertos na administração.

 

 

A era PT poderia ter colocado definitivamente o Brasil no seu lugar de direito com País de Primeiro Mundo, entretanto, Lula e o PT usou o bom momento do país para institucionalizar a corrupção e mergulhar o Brasil e um mar de corrupção jamais visto no mundo. Por tudo isso que o povo brasileiro clama por mudança, uma mudança que resgate a confiança, a moral e a governabilidade do Brasil sem que tenha de fazer alianças partidárias para beneficiar apenas os partidos e políticos.

 

 

Com medo da honestidade e pulso firme de Bolsonaro, tentando a qualquer custo tentaram contra a vida dele, porém, antes do atentado um outro crime de igual ou maior gravidade foi a declaração de líderes do PSDB e PT que caso tenha segundo turno, os dois partidos juntamente com os seus aliados estarão juntos para tentar barrar a vitória de Bolsonaro, que demonstrar que eles só pensam nos próprios interesses.

 

 

Por toda a corrupção e impunidade que se espalhou pelo país, pela necessidade de resgatar a dignidade e respeito pelo povo brasileiro, milhares de pessoas de Porto Seguro saíram às ruas para dizer um BASTA a tudo isso e um SIM para BOLSONARO PRESIDENTE. Uma onda verde e amarelo espalhado por todo o Brasil querendo nada mais, nada menos que um país com regras, direitos e deveres iguais para todos e punição aos que usam do poder para usurpar o nosso dinheiro.

 

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com