Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/08/2016 - 01:38:37

 

Foi realizado na noite desta quarta-feira 17/08 em uma Igreja Evangélica no centro de  Seguro, o culto de "Ação de Graça" pelo registro da candidatura e início da campanha à reeleição de Lívia Bittencourt. Eleita para seu primeiro mandato em 2012, a vereadora Lívia Bittencourt este à frente da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, período este no qual realizou a melhor gestão da história de Porto Seguro.

 

 

O culto contou com a ilustre presença da prefeita Cláudia Oliveira, do vice-prefeito Beto Axé Mói e a participação de pastores evangélicos de várias igrejas de Porto Seguro. "Tenho a certeza que a vitória da nossa chapa majoritária, Cláudia e Beto, vocês terão a oportunidade de continuar este belo trabalho, aproveito e deixo aqui um pedido, continue olhando para nosso povo, em especial pela comunidade evangélica", declarou Lívia Bittencourt.

 

 

Morador de Porto Seguro desde 2009, o Pastor Alfredo Pacheco exaltou a gestão Cláudia Oliveira no executivo e de Lívia Bittencourt como Secretária do Trabalho e Assistência Social, "Porto Seguro precisa e merece mais 4 anos de progresso, eu posso fazer uma comparação da gestão anterior com esta gestão, as mudanças e melhorias são nítidas e inúmeras", enfatizou o Pastor.

 

 

 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com