Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/03/2024 - 08:44:23

 

A Segurança Pública da Terra Mãe do Brasil ganhou dois novos e importantes equipamentos que vão auxiliar as polícias 'Civil e Militar' no combate e repreenção ao crime na Orla Sul de Porto Seguro. Os novos equipamentos, duas 'Unidades Integradas' DT - Delegacia Territorial e Pelotão da Polícia Militar, foram entregue neste sábado 23/03, durante visita do governador Jerônimo Rodrigues à Porto Seguro, um investimento de 4,7 milhões de reais.

 

 

Com a iniciativa, as ações de policiamento ostensivo e ordinário, além do trabalho de investigação no combate ao crime organizado, serão reforçadas. “Vamos garantir mais segurança pública, com delegacias e pelotões bem equipados”, disse o governador.

 

O subsecretário de Segurança Pública, Marcel de Oliveira, destacou a relação entre os investimentos em educação e segurança. “Além disso, a entrega de um complexo esportivo e novas unidades policiais e militares demonstram o compromisso do governo em valorizar os profissionais e oferecer um serviço de qualidade tanto para os cidadãos baianos quanto para os turistas que visitam a região”, garantiu. 

 

No Distrito do Arraial d'Ajuda, a 'Únidade Integrada' - Delegacia e Pelotão estão situados no Parque Central, bairro do São Francisco. No distrito de Trancoso, as estruturas estão localizadas na BA-987. O município de Porto Seguro também conta com novas viaturas para as Polícias Civil, Militar, um rabecão destinado ao Departamento de Polícia Técnica e um campo society no 8° Batalhão da PM.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com
 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com