Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/03/2024 - 12:59:23

 

Na última quinta-feira 21/03, os secretários municipais de Porto Seguro se reuniram para discutir as ações, programas e projetos para o ano de 2024, com exceção dos seguintes secretários, Eudes (SEDUR), Jânio Júnior (Meio Ambiente), Livia Bittencourt (Assistência Social), que estavam em viagem de trabalho.

 

 

Ao longo de mais de quatro horas, foi feita uma avaliação de todas as pastas e pontuado soluções a serem implementadas no decorrer do ano. Com a palavra aberta a todos os presentes, o secretário de finanças, Alexandre, ressaltou a necessidade do equilíbrio das contas e o acompanhamento orçamentário anual.

 

 

Luciano Alves (Serviços Públicos) detalhou os detalhes dos problemas relacionados ao lixo, garantindo  que até o fim desta semana tudo estará regularizado. Já Zaqueu (Relações Institucionais), falou dos projetos especiais já implementados, Miguel Balejo convocou a reuniã para promover a união e fortalecimento do grupo.

 

 

Em sua fala, Prates (PorTran) falou sobre as ações do transito e a necessidade da manutenção das operações para o bom transito de veículos, já Renovato (Agricultura), agradeceu o apoio de todos e informou ser pré-candidato a vereador.

 

 

Também presente no evento, a procuradora Dra. Magaly, destacou a importância de todos na composição da gestação e pontuou as ações da PGM. Serpa (Segurança), enfatizou as ações de mobilidade e a necessidade do bom relacionamento com a Portran para bons resultados para a mobilidade do município.

 

 

O secretário de obras, Denisson, apresentou relação das obras realizadas, lembrando que são apenas dois anos de trabalho e que, grandes obras então em andamento por todo o município,l. Ao final da reunião todos os secretários se comprometeram em buscar soluções para as suas pastas visando o bem estar da população e foram unânimes em declarar apoio à reeleição do prefeito JÂNIO NATAL.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com