Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/03/2024 - 15:32:02

 

Desde o início de sua gestão, o prefeito Jânio Natal mostrou-se atento às importantes discursões e debates que buscam atender todos os seguimentos da sociedade brasileira. Nesta quinta-feira 21/03, o diretor de Comunidades e Povos Tradicionais, 'Danilo Souza', participou em Brasília, do lançamento do Plano Juventude Negra Viva, evento que reuniu representantes de várias regiões do Brasil.

 

 

O evento é o maior pacote de ações já desenvolvidas para a juventude brasileira. Um plano de ações desenvolvido pelo MIR -  Ministério da Igualdade Racial, o qual contém inúmeras ações voltadas para os diversos segmentos e atores da juventude. 

 

Porto Seguro participa do evento a convite do MIR, para compor a representação dos diversos estados.  A Terra Mãe do Brasil  fez-se presente em um dia histórico para todas as  pessoas que compõem os mais diversos grupos, comunidades e Povos tradicionais.

 

Danilo Souza vem se destacando juntos às comunidades e Povos tradicionais por dar visibilidade e reconhecimento a ambos. Um trabalho que pode levar o 'diretor' a ser o primeiro representante no 'Legislativo Municipal' destas classes a muito tempo sofre descriminações.

 

O evento contou a participação de Nivaldo Millet - Coordenador Geral Estadual da Juventude - COJUVEBA e Ronald Castro - COJUVEBA.

 

Iêda Leal - Secretária Nacional SINAPIR - MIR.

 

Mercia Porto - Superintendente Estadual da Promoção de Igualdade Racial - SEPROMI.

 

Ronaldo Santos - Secretário Nacional de Comunidades e Povos Tradicionais e Edilma Nascimento - Coordenadora Geral de Comunidades Tradicionais e Povos Ciganos.

 

Ministra da Igualdade Racial - Anielle Franco

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com