Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/03/2024 - 20:22:45

 

O sábado 16/03, foi mais dia de conquistas para o atleta multicampeão de Jiu-jitsu, Agnaldo Rodrigues. Conhecido no esporte como Rodrigues Pitbull, o faixa preta representou Porto Seguro em mais uma competição  internacional, desta vez, realizada na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo.

 

 

Na oportunidade, Rodrigues Pitbull garantiu duas medalhas, uma de Prata e uma de Ouro. O atleta fez 3 lutas na categoria até 93 kg de kimono, para ficar com a prata. O ouro veio por 'W O', uma vez que não ouve atleta para enfrentar Rodrigues Pitbull na categoria Nogi.

 

 

Agradecimento 


"Ao professor Fábio Souza Campos, professor Jacaré e aos colegas de treino, quero registrar minha eterna gratidão, se você não existiria vitorias. Agradeço também, aos apoiadores; Nirvana Turismo, Andrea Comenale (Psicólogo), Casa das Calhas, Porto Pinus, Macporto. Hotel Vale Verde, Café Rent Car, Cássio Campeche, vereadores Barreto e Van Van e prefeitura de Porto Seguro, além dos amigos que não quiseram se identificar, todos responsáveis por mais estas conquistas", agradeceu Pitbull.

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com