Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/03/2024 - 12:12:32

 

O músico Gustavo Manoel se destacou em Porto Seguro como vocalista da Banda Trem Mala,  entretanto, em 2015, Gustavo se mudou para São Paulo para se dedicar à carreira de sua 'filha' Laura Salles. Na capital paulista, o cantor não parou com a música, enquanto acompanhava a carreira de Laura Salles, Gustavo seguiu se apresentando em bares e eventos.

 

 

Com o acompanhamento da carreira da 'filha' Laura Salles, Gustavo acumulou grandes e importantes amizades, tanto no mundo da música, quanto no mundo da TV com a anscensão da filha como cantora e apresentadora de televisão. Dentre as amizades conquistada na capital paulista, está a dupla Caju & Castanha, desta amizade veio gravação do xote romântico 'Saudade de Você' com a participação de Caju.

 

Com a aproximação dos festejos juninos, fica a dica para contratação do cantor portosegurense que tem nas veias música nordestina, o xote, forró e baião que faz dos festejos juninos o evento de maior paixão da família brasileira. Gustavo também tem outras músicas autorais, inclusive sua atual música de trabalho é 'Gostosura', gravada na casa no também amido, o cantor Amado Batista. Este sucesso pode ser visto em todas as plataformas digitais procurando por 'Gustavo Manuel - Gostosura'.

 

Com a chegada de uma rede de televisão na Terra Mãe do Brasil, a TV Porto, em breve 'poderemos' ver o trabalho cantor, assim como o da sua filha, a apresentadora de TV e cantora Laura Salles aqui no Extrtemo Sul da Bahia. Para contratação ligue do artista, 11 96591-9599 - Adriana Salles.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com