Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/02/2024 - 10:47:22

 

Na manhã desta quarta-feira 28/02, a prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, deu início a um projeto de suma importância para a 'Zona Ruram', a instalação de 'Iluminação em LEDs' na Ladeira do Imbiruçu. O projeto tem como.objetivo, proporcionando uma iluminação mais eficiente e segura nas estradas da zona rural. 

 

 

"A Secretaria de Serviços Públicos continua empenhada em implementar melhorias que beneficiem nossa comunidade, especialmente nas áreas rurais. Juntos, estamos construindo um ambiente mais iluminado e seguro para todos!", destacou o secretário Luciano Alves.

 

 

Em nome do prefeito Jânio Natal, o secretário Luciano Alves aproveitou para agradecer à comunidade local pelo apoio e pela compreensão durante o processo de instalação. Segundo Luciano, a gestão segue comprometidos em garantir que cada trecho da estrada esteja bem iluminado, contribuindo para a segurança e o bem-estar de todos os residentes.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com