Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/02/2024 - 14:35:12

 

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Manutenções, segue trabalhando de forma ativa para atender as demanda do munícipes. Atenta às necessidade da população e, especialmente às ocorrências geradas pelas chuvas, a secretaria segue atendendo as demandas diárias.

 

 

Ação de poda no Bairro Jardim Vila Verde
 

Na manhã desta terça-feira 27/02, equipes da Secretaria municipal de Serviços Públicos e Manutenções, estiveram no Bairro Jardim Vila Verde para atender as demandas do local. Na oportunidade os agentes públicos realizaram serviços de poda em árvores, visando garantir a segurança dos moradores, a preservação das plantas e a melhoria da estética do bairro.

 

 

Retirada de Entulhos no Distrito de Coqueiro Alto



Seguindo as demandas  de solicitações da pasta, a Secretaria Municipal de Serviços Público também enviou equipes de servidores para o Distrito de Coqueiro Alto na Orla Sul de Porto Seguro. Na localidade, foi realizado ação de retirada de entulhos.

 

"Nossas equipes estão ativas e de prontidão para atender o cidadão portosegurense, seja na sede, bairros, distritos ou zona rural, sempre no intuito de garantir a limpeza e organização das ruas, contribuindo para um ambiente mais seguro e agradável para todos os moradores", destacou o secretário Luciano Alves.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com