Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/02/2024 - 18:09:56

 

A Secretária Municipal de Serviços Públicos de Porto Seguro concluiu mais uma importante ação no Distrito de Sapirara na Orla Sul. Atuando para garantir o compromisso da gestação e proporcionar mais segurança e comodidade para a comunidade local, a ação realizou reparação e manutenção do sistema de iluminação pública de toda a rede da comunidade.

 

 

"Nosso compromisso é com todos os munícipes, nesta ação, fizemos a modernização do sistema, instalando lâmpadas de LED de 150W, substituindo as antigas de vapor de sódio de 70W. Está mudança, além de melhorar a iluminação das vias, também contribui para uma maior eficiência energética, economizando o seu dinheiro pago por meio dos impostos", destacou o secretário Luciano Alves.

 

 

Ainda segunda o secretário, o trabalho da prefeitura não para, a gestão municipal está sempre visando o desenvolvimento, respeito e bem-estar de toda a população de Porto Seguro. Desta forma, o poder público está empenhado em oferecer serviços com excelência, sem medir esforços para proporcionar uma cidade mais segura e confortável para todos.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com