Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/02/2024 - 10:43:26

 

O prefeito Jânio Natal, nomeou na última quarta-feira 21/02, o advogado Dr° Luiz Fernando Cerqueira Leal como novo Secretário Municipal de Educação da Terra Mãe do Brasil. Luiz Fernando Leal que é graduado em Direito pela UNIFACS – Universidade Salvador, é advogado e especialista em Direito Educacional, também atua como professor na Faculdade de Direito de Porto Seguro.

 

 

Desde 2021 Dr° Luiz Fernando atuava como Procurador do Município lotado na Secretaria Municipal de Educação, foi escolhido pela forma que sempre atendeu os colegas de secretaria e profissionais da educação. Natural de Itabela, Luiz Leal viveu grande parte da infância em Porto Seguro e em Salvador, onde estudou sempre em Escolas da Rede Pública de ensino.

 

 

Sobre a experiência de ter trabalhado na Secretária de Educação, Luiz disse que o tempo que esteve como procurador da pasta, pode adquirir mais experiência e conhecer melhor sobre a estrutura;

 

 

“O tempo que estive como Procurador-Chefe na pasta da Educação, contribuiu para que eu pudesse conhecer de perto as estruturas da Secretaria e por este motivo, recebo o convite do prefeito Jânio com muita alegria, sabendo que teremos muito trabalho pela frente”, pontuou.

 

Em discurso, o novo secretário, reafirmou seu compromisso com o governo Jânio Natal e com a educação;

 

 

“É importante dar continuidade ao marco histórico de trabalho do prefeito Jânio, equacionando as questões sensíveis e estimulando novas políticas públicas, com capacitações eficazes para a melhoria dos nossos índices de educação”.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com