Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/02/2024 - 13:05:00

 

Na noite da última sexta-feira, 16/02, o prefeito Jânio Natal esteve no Mercado do Povo para assinar 'Nova Ordem de Serviço' para asfaltamento de ruas no Bairro  que faz parte do 'Complexo Baianão'. Após a assinatura, Jânio destacou que, a partir de segunda-feira 19/02, os trabalhos serão iniciados nas ruas Frei Coimbra e escadaria, Pau Brasil, São Jorge, Nova Brasília, 4 de Maio e Travessa 4 de Maio.

 


Ao chegar  no bairro, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal foi recebido pelos moradores que comemoram a chegada do 'asfalto'. "A pavimentação, além  de melhorar a mobilidade, livrar os moradores da lama e poeira, vai valorizar os imóveis locais", argumentou um dos moradores.

 

 

“Na pessoa de Dona Maria, aqui representando  os moradores da Travessa 4 de Maio, agradeço o carinho de todos. Esta pavimentação asfáltica, é mais uma obra realizada com 'Recursos Próprios', importante salientar que toda pavimentação  realizada em nossa gestão, segue todos os padrões exigindos, garantindo não somente a durabilidade do serviço, bem como, o uso responsável do dinheiro público”, afirmou Jânio. 

 

Todas as ruas do Baianão serão pavimentadas

 

 

O maior programa de pavimentação da história de Porto Seguro segue em ritmo acelerado. Até  o momento, foram pavimentados mais de 100 mil metros quadrados de ruas, e, a expectativa para este ano de 2024 é de mais 400 mil metros quadrados.

 


 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com