Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/02/2024 - 18:36:51

 

Destaque em seu primeiro ano de desfile, o Bloco Cultural "Vem Com Nois" arrastou uma verdadeira multidão no último domingo 11/02, na Passarela da Cultura. Comandado pela banda "99 no BEAT", cerca de 100 mil foliões se esbaldaram na maior festa popular do Brasil.

 

 

O uma das atrações do bloco, o cantor e 'Coordenador Cultural' Gynho Couto cantou e encantou os foliões com uma de suas composição, "Dançando em Porto Seguro";

 

 

"A Lambada está viva", disse Gynho Couto ao agradecer a participação do Terreiro da Mãe Gilmara, que juntos, encantaram  os foliões na Passarela da Cultura, levando a alegria contagiante dos filhos de Santo.

 

 

O evento contou com o apoio do Governo do Estado, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, prefeitura de Porto Seguro e SINDMAEB  - Sindicato dos Músicos e Artistas do Estado da Bahia.

 

 

"Apesar das grandes apresentações da noite, o que nos chamou bastante atenção foi a proposta do BLOCO VEM COM NOIS, parabéns  a todos os organizadores, em especial, ao coordenador Everaldo Rodrigues Araújo", agradeceu um dos participantes.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com