Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/02/2024 - 16:14:35

 

Na manhã desta terça-feira 13/02, seguindo as determinações do prefeito Jânio Natal, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos Manutenções e Concessões, iniciou inspeção  no 'Circuito do Carnaval do Complexo Baianão na Praça do Trabalhador. A inspeção tem como objetivo, garantir espaço de trabalho para os ambulantes e assegurar a integridade física de artistas e foliões.

 

Maior Carnaval do Complexo Baianão 

 

"A gestão, além de fazer um grande carnaval para receber os turistas, também tem o compromisso em promover o tradicional evento para seus munícipes. Desta forma, Jânio Natal traz para o Baianão uma mega estrutura e grandes atrações para promover o maior carnaval de bairros de todos os tempos", destacou o secretário Luciano Alves. 

 

"Vamos finalizar as festividade no Complexo Baianão, entretanto, não podemos esquecer dos eventos na sede, bairros e distritos. Durante todo o período de carnaval, a prefeitura, em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, e Guarda Civil Municipal, tem garantido a segurança dos foliões e músicos", finalizou Luciano.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com