Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/08/2020 - 00:28:54

 

 

Na tarde desta quinta-feira 13/08, o Hotel Solar do Imperador sediou um importantíssimo evento de retomada do turismo em Porto Seguro e no Brasil. "Porto Seguro, Aqui Nasceu o Brasil, Aqui Renasce o Turismo", teve como estrela principal, o Ministério do Turismo, Marcelo Álvaro que veio à Terra Mãe do Brasil através do convite do deputado estadual Jânio Natal.

 

 

Prestigiando o evento, o empresário e pré-candidato a vereador por Porto Seguro, Hélio de Paula destacou a importância do evento. "Um acontecimento histórico, o Ministro Marcelo Álvaro trouxe não apenas boa novidades, ele veio demostrar que nosso presidente Jair Bolsonaro reconhece a importância da nossa cidade como um dos principais destinos turísticos do Brasil", destacou.

 

 

 

 

“Vim aqui para fazer da cidade um modelo de turismo seguro e responsável”, diz ministro em Porto Seguro (BA)".

 

 

 

O ministro Marcelo Álvaro Antônio pontuou as ações que estão sendo executadas pelo Ministério do Turismo para incentivar as viagens domésticas durante a retomada do segmento. “Nós preparamos um grande projeto de promoção para incentivar os brasileiros a viajar dentro o país. Essa campanha é para atingir o coração dos brasileiros. Queremos alcançar 100 milhões de pessoas que, ao se divertirem, estarão gerando emprego e renda para a nossa população”, concluiu.

 

 

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com