Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/12/2019 - 23:54:12

 

 

Porto Seguro recebe, em breve, mais uma grande conquista da gestão da prefeita Cláudia Oliveira que irá beneficiar todos os moradores da cidade, trata-se da construção de um terminal rodoviário, no Complexo Frei Calixto, projetado para ser instalado próximo ao Buraco da Gia.

 

 

 

A boa notícia é que o terminal será o elo de integração entre todas as rotas e bairros da cidade, facilitando a ida e vinda da população ao utilizar, diariamente, o transporte coletivo para sua atividades no município.

 

 

 

A prefeita Cláudia Oliveira recebeu na manhã desta quarta-feira, 18/12, os empresários da Viação Porto Seguro, para tratar do assunto. A empresa irá fazer investimentos na ordem de R$ 2 milhões para a construção do terminal, fruto de um contrato firmado na ocasião da concessão, em que a Viação Porto Seguro comprometeu junto ao município que iria construir a obra com recursos próprios.

 

 

O início desta obra para beneficiar toda a comunidade de Porto Seguro está prevista para janeiro de 2020.

 

 

Ascom – Prefeita de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com