Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/08/2019 - 19:49:43

 

 

Com público recorde, o último sábado 17/08, 4ª noite de festejos pelos 61 Anos de Emancipação Política de Itapebi o sábado 17/08, contou com duas grandes atrações nacionais da música brasileira, Sinho Ferrary e a banda É O Tchan.

 

 

Os vocalistas do É O Tchan, Compadre Washington e Beto Jamaica enlouqueceram a multidão, uma pegada única, quebradeira e coreografia inconfundível sucesso em todo o país. “Os anos passam, mais a irreverência e carisma da banda continua contagiando o público por onde passa parabéns ao prefeito Peba pela festa maravilhosa”, destacou o folião Carlos Dias.

 

 

É O Tchan

 

Desde sua fundação em 2013, a banda baiana É o Tchan é se tornou muito popular por suas coreografias e canções de teor erótico e duplo sentido. O grupo se popularizou com a ajuda de do trio de dançarinos, e que em sua primeira e original formação eram Carla Perez, Débora Brasil e Jacaré.

 

 

O público permaneceu em massa no “Circuito da Folia” para curtir a última atração da noite, o ‘Top do Arrocha’, Sinho Ferrary, o cantor agradeceu o carinho dos fãs tocando até o amanhecer. “Sinho Ferrary é simplesmente maravilhoso, além de cantar muito, suas músicas mechem com nossos corações”, declarou Márcia Barbosa de Eunápolis.

 

 

Sinho Ferrary

 

Com 14 anos de carreira e dono de uma das vozes mais fortes e marcantes do meio musical, Sinho Ferrary iniciou na vida artística com a banda Chamego da Bahia, onde ficou durante oito anos. Depois passou pelo grupo Top Love, estourando com a música "Chora".

 

 

Logo em seguida foi para o Lordão, banda baile que o consagrou como artista. No ano de 2012, o cantor lançou sua carreira solo e seu primeiro Cd intitulado de "Sinho Ferrary - O Top do Arrocha". O lançamento do novo trabalho aconteceu no palco principal do maior evento de camisa colorida do mundo, o Salvador Fest.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com