Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/06/2018 - 15:41:36

 

 

Em apoio à ASBAPE, a prefeitura de Itapebi, através do prefeito Juarez Oliveira “Peba” firma parceria com o Governo da Bahia. Na manhã da última segunda-feira 18/06, o Secretario Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, o Srº Luiz Eduardo, recebeu “Agentes do Governo do Estado” para tratar da implantação do frigorifico.

 

 

O encontro realizado na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, anexo ao Parque de Exposições contou com a presença de vários pescadores que cultivam peixes no lago da usina hidrelétrica de Itapebi. O encontro foi um passo decisivo para a implantação de um Frigorífico que irá atender a demanda do pescado produzido na cidade.

 

 

O investimento vai permitir que os pescadores da associação ASBAPE, pescadores e associações de municípios vizinhos possam estocar os pescados e proporcionar uma comercialização mais segura e adequada dos produtos. “Com a implantação do frigorífico irá possibilitar que os pescadores produzam mais, consequentemente gerar mais renda”, destacou o prefeito Juarez Oliveira “Peba”.

 


Ascom – Prefeitura de Itapebi

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com