Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/06/2018 - 19:15:05

 

 

Após longos anos sofrendo com a falta de água, as famílias do Distrito de Ventania e comunidades da Gameleira, Serra do Covão e Córrego do Cachorro na zona rural de Itapebi, estão comemorando a chegada de Água Tratada. A implantação do sistena de abastecimento de água tratada se tornará realidade através da parceria do prefeito Juarez Oliveira “Peba” com governador Rui Costa e os deputados Ronaldo Carletto  e Robinhos.

 

 

As obras que terão início já no próximo mês com a implantação da rede de abastecimento de água nessas regiões são frutos de parceria que vem beneficiado Itapebi desde o inicio do governo Peba. “Hoje Itapebi tem representação em todas as esferas da política; Governo Estadual e nas Câmaras estadual e Federal, por isso nada mais justos que retribuir declarando meu apoio nas 2018, Rui Costa, Ronaldo Carletto e Robinho”, declarou o prefeito Juarez Oliveira “Peba”

 

As Obras


A implantação das novas redes de abastecimento de água é uma parceria entre a prefeitura de Itapebi com o governo do Estado através da CERB - Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia.

 

Os Benefícios

 

Informações dão conta que atualmente as famílias destas localidades não possuem acesso à água tratada. Desta forma o Distrito de Ventania e as comunidades da Gameleira, Serra do Covão e Córrego do Cachorro, e povoado de ventania serão beneficiados com mais essa obra – Somente no Distrito de Ventania são mais de 200 famílias, além de mais 46 famílias da região da Gameleira e Serra do Covão que serão beneficiadas.

 

 

Ascom – Prefeitura de Itapebi

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com