Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/08/2016 - 01:22:01

 

O prefeito de Itagimirim e candidato a reeleição Rogério Andrade inaugurou o Comitê Central do PP e partido aliados no início da noite da última terça-feira. A chapa majoritária coligação “Juntos por Itagimirim” com Rogério prefeito e Waltinho Vice é compostas pelos partidos; PP, PSD, PROS, PMB, PCdoB, PRP e PV.

 

 

Localizado no centro da cidade o Comitê Central ficou pequeno para tanta gente, do lado de fora a Praça ficou lotada, uma demonstração de prestigio da atual gestão. “Eu nunca aceitei ser vice de ninguém, entretanto, a confiança e convicção me fez está aqui “Juntos por Itagimirim”, lado a lado com Rogério”, declarou o ex-prefeito e candidato a vice, Waltinho Ferreira.

 

 

Dentro do comitê completamente lotado, os candidatos a vereador e o vice Waltinho fizeram seus pronunciamentos, no momento do seu pronunciamento, Rogério Andrade convidou os presentes para ouvir suas palavra do lado de fora do comitê. “Quero agradecer a todos vocês que mesmo com a chuva fina se fizeram presente, programamos apenas a inauguração do comitê, mas, virou um comício”, declarou Rogério.

 

 

Ao final da inauguração, uma grande caminhada tomou as principais ruas do centro da cidade, um verdadeiro “Mar de Gente”. “Estamos aqui por acreditar que Rogério e Waltinho é o melhor para nossa cidade”, declarou o Srº João Pereira, morador do Bairro Francino Andrade.

 

 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com