Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/03/2024 - 09:09:25

 

Na Manhã do último sábado 23/03, o Imprensananet.com, conversou com presidente da Câmara Municipal de Itagimirim, o Srº Márcio Carvalho durante a visita do governador Jerônimo Rodrigues à Porto Seguro. Na oportunidade, Márcio Carvalho declarou 'Apoio Incondicional' para a reeleição do prefeito Luizinho na eleições municipais 2024.

 

 

Segundo Márcio Carvalho, a decisão não poderia ser diferente por conta da administração realizada por Luizinho e sua equipe, ainda segundo o presidente, a dinâmica adotada na gestão pública de Itagimirim nos últimos 39 meses têm dois pontos altamente relevantes, a utilização das verbas públicas em prol de melhorias nos serviços públicos e qualidade de vida dos munícipes, bem como a transparência e busca incessante de recursos estaduais e federais.

 

 

"A 'formula' utilizada pelo prefeito Luizinho em sua administração, enche de orgulhos a população itagimiriense e aquele que escolheu esta bela cidade para viver. Colocar uma cidade de baixa arrecadação no cenário nacional como a 'Primeira cidade a Concluir o REURB', colocar a cidade de Itagimirim como o município do Sul e Extremo Sul com a melhor saúde e IDEB da Bahia é também exemplo de gestão a ser seguida por cidade de todo o Brasil", concluiu Mário.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com