Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/12/2019 - 17:50:30

 

 

O herói do título do Liverpool, Roberto Firmino fez o gol da partida e foi o destaque do título inédito do Liverpool, mas para isso, precisou de três chances. Perdeu um gol claro aos 40 segundos do 1º tempo. No início da 2ª etapa, mandou uma bola na trave, entretanto sua insistencia e boa atuação foi coroado aos 8 minutos da prorrogação, ao receber de Mané, deixar Rodrigo Caio e Diego Alves no chão e mandar para o fundo das redes.

 

 

Campeão da Libertadores, Brasileiro e Carioca em 2019, o Flamengo foi a Doha para "buscar o mundo" para seu povo e coroar um ano que já havia entrado para a história. Em uma grande final, encarou o poderoso Liverpool, campeão da Liga dos Campeões e líder da Premier League de igual para igual, chegando a ser superior em diversos momentos do jogo. Mas, no fim, não resistiu.

 

Vitória inglesa por 1 a 0, com gol do brasileiro Roberto Firmino aos 8 minutos do 1º tempo da prorrogação

 

VAR anula pênalti para Liverpool nos acréscimos

 

O torcedor do Flamengo sofreu no fim do 2º tempo. Nos acréscimos, Mané saiu na cara do gol e caiu na entrada da área após chegada por trás de Rafinha. O árbitro marcou pênalti, mas foi chamado pelo VAR, que ficou em dúvida se o lance havia sido dentro ou fora da área e se teria ocorrido infração. Após analisar o lance no vídeo, o pênalti foi desmarcado.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com