Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/08/2023 - 09:29:51

 

A cantora brasileira Reisla da Vitória, 35 anos, foi presa por tráfico internacional de drogas na cidade de Medford, em Massachusetts, nos Estados Unidos, em 26 de julho. A mulher, que era procurada pela Interpol, foi detida por agentes do escritório de ERO (Operações de Execução e Remoção).

 

 

O TJ (Tribunal de Justiça de São Paulo) pediu “máxima urgência” nas providências para a extradição da cantora brasileira. No despacho do Departamento Estadual de Execução Criminal, assinado pelo juiz José Augusto Franca Júnior, na segunda-feira, 31, é determinado a preparação da lista de documentos exigidos para que mulher condenada por tráfico internacional de drogas seja extraditada para o Brasil. A próxima audiência judicial da brasileira está marcada para o dia 10 de agosto.

 

 

Reisla da Vitória foi presa em flagrante com três quilos de cocaína em um ônibus que saiu de Corumbá (MS) com destino à cidade de São Paulo, em em 23 de outubro de 2019. Após a prisão, ela confessou o crime e foi condenada a cinco anos e oito meses de prisão em fevereiro de 2022. Porém, ela já vivia nos EUA. A cantora mudou de país quando já havia sido condenada em primeira instância e aguardava o resultado de um recurso.

 

 

Fonte: Terra

Por - Gutemberg Stolze / Imprensana net com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com