Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/04/2018 - 15:46:27

 

 

A comunidade do Distrito da Colônia em Eunápolis está em festa, na manhã deste sábado 21/04, o prefeito Robério Oliveira juntamente com moradores e lideranças recebeu o Governador Ruy Costa, o Senador Otto Alencar e o Deputado Ronaldo Carletto. Na oportunidade foi assinado a ordem de serviço para o início das obras de asfaltamento da estrada que liga o Distrito à sede.

 

 

As máquinas que darão início na pavimentação da estrada da Colônia já chegaram no distrito e prontas para iniciarem os trabalhos. A comunidade em peso já vibram só em ver que a obra vai realmente iniciar e que muito em breve todo o percuso até chegar no distrito estará asfaltado e todos ali terão seus imóveis ainda mais valorizados.

 

 

Além do asfalto, a Praça central do Distrito será totalmente reformada e ganhará um visual totalmente moderno. Alguns prefeitos da região prestigiaram o evento; Cláudia Oliveira (Porto Seguro), Agnelo Santos (Cabrália), Juarez Oliveira "Peba (Itapebi), Cristine Pinto (Guaratinga). 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze  - Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com