Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
23/03/2018 - 18:17:49

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta sexta-feira (23), parte dos equipamentos oriundos de uma emenda do ex-deputado federal  Zezéu Ribeiro e que atenderão a necessidades de unidades básicas de saúde do município de Eunápolis.

 

 

Os equipamentos foram liberados através da Sesab, após o prefeito Flávio Baiôco assinar  em companhia da secretária de Saúde Anara Sartório a retirada dos referidos produtos, de suma importância para o atendimento nas UBS.

 

 

São equipamento essenciais para as unidades, a exemplo de aparelhos de ultrassom odontológico, dermatoscópíos, nebulizadores inaladores, cadeira giratória courvin, bomba de vácuo, máquinas seladoras, aparelhos amalgamadores, fotopolimerizadores odontológicos, além de condicionadores de ar tipo split.

 

 

Serão beneficiadas as comunidades onde estão as UBSs João Nunes da Silva, Dinah Borges, Moisés Reis, Moisés Reis II,  Pequi, Osvaldo de Melo Filho, Sapucaeira, Wanderley Nascimento I e II, Maravilha Ires Lopes, Centauro/Gusmão, Rosa Neto, Olimpia Gomes Leite e Izabel Araujo.


 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com