Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/03/2018 - 21:23:32

 

 

Policiais militares da companhia antibombas, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) neutralizaram 30 kg de explosivos na tarde desta segunda-feira (6), em Eunápolis. O material foi recolhido, após ser deixado por criminosos que roubaram uma empresa de segurança na cidade durante a madrugada.

 

 

Os policiais militares do BOPE foram deslocados de Salvador em uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) da PM até a cidade de Porto Seguro. Após o pouso, seguiram em viaturas até Eunápolis, onde neutralizaram os artefatos encontrados nos escombros e em mochilas deixadas no interior da empresa.

 

 

Os artefatos foram recolhidos, sendo uma parte encaminhada para a pericia técnica e o restante destruído em um local seguro. "A tropa do BOPE tem preparo técnico para operar com precisão em ocorrências com explosivos. Estamos sempre preparados e em pronto emprego para atuar em qualquer local do Estado", destacou o comandante da companhia antibomba do BOPE, capitão PM Érico de Carvalho.

 

O BOPE continua na região, auxiliando nas buscas pelos criminosos.

 

 

 

Ascom - Polícia Militar da Bahia

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

 

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com