Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/02/2018 - 01:11:06

 

 

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Saúde, esclarece que, em razão do cumprimento da Portaria 3.992, de 28/12/2017, que altera a forma de transferência dos recursos financeiros para custeio e investimento da Saúde em todo o país - depositando em uma só conta corrente todo o bloco de custeio - uma nova e única conta precisou ser aberta pelo Fundo Nacional de Saúde em cada município do país, onde serão depositados a partir de então todos os recursos referentes à Saúde.

 


Por conta disso, alguns municípios sofreram com a demora e dificuldade para a execução dos trâmites burocráticos para abertura da conta em sua agência de relacionamento. Em Eunápolis porém, a conta já está aberta e com os recursos depositados, no entanto, não foi autorizada até esta quarta-feira, 31/01, a movimentação da mesma, que encontra-se bloqueada.

 

 

Visando honrar o pagamento da folha salarial dos servidores da saúde, um esforço conjunto do Prefeito Flávio Baiôco e dos secretários de Saúde e Planejamento, Anara Sartório e Valdiran Marques, respectivamente, 50% da folha da saúde já foi quitada, e já nesta quinta-feira, dia 01/02, o pagamento será concluído, honrando 100% da folha de janeiro.
 

 

Desde já a Secretaria de Saúde solicita a compreensão de seus servidores e reafirma seu compromisso com todos os seus profissionais e a consequente manutenção da qualidade da oferta dos serviços desta importante pasta. 
 

 

 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com